- Rosé P.O.V -
- Gente, tem certeza que não querem ficar mais um pouquinho? - Perguntei aos meus amigos.
Jimin e Jennie sempre ficam comigo até a Jisoo chegar, mas como hoje a Jisoo liberou a Yebin mais cedo, eles vão embora junto com a Mãe.
- Foi mal, amiga. - Jimin falou rindo.
- Realmente parece que você já mora nessa casa, até convida a gente pra ficar mais um pouquinho. - Jennie comentou rindo.
- Geralmente eu só vou em casa pegar alguma roupa, porque a minha mãe quando ta livre aparece aqui também. - Falei rindo.
- Jisoo veio morar no Rio e de quebra a namorada e a sogra moram com ela. - Jimin gargalhou.
- Isso não é ruim, minha casa está sempre aberta pra vocês também. - A Jisoo apareceu na porta.
- Ai não, Patroa. - Yebin riu. - Já conquistou a sua sogra, a Rosé, não precisa dos meus filhos não.
- Você vem junto, Yebin. - Jisoo comentou vindo até mim e me beijou.
- Até amanhã, viada. - Jimin falou dando tchau.
Os três foram embora e eu me deitei no sofá, a Jisoo foi trancar a porta, e já veio na minha direção tirando a blusa.
Sem mais nem menos ela atacou a minha boca, o corpo dela veio para cima do meu, as mãos afoitas querendo tirar minha blusa, mas eu afastei ela.
- Hoje não, amor. - Falei me sentando no sofá.
- Mas... Por que? - Ela fez um biquinho. - Eu até voltei mais cedo do trabalho.
- Eu ainda estou dolorida de ontem, e não estou afim agora, desculpa.
- Tudo bem. - Ela pegou a blusa no chão e vestiu.
- Não fica chateada, eu só não estou acostumada com essa rotina de sexo, até um mês atrás eu era virgem, e ontem você extrapolou.
- Me desculpa, mas perguntei se eu poderia ir um pouco mais forte, e você disse que sim. - Ela se defendeu mudando completamente o tom de voz.
- Claro, ontem você estava toda estressada e chegou com fogo no cu igual hoje. - Falei meio sem pensar.
- Ta bom, então me deixa com meu fogo no cu. - Ela ia subindo as escadas.
- Vou pra minha casa. - Falei alto.
- Te amo, tchau. - Ela falou baixo e continuou indo em direção ao quarto.
- Eu também te amo. - Falei baixo.
Pelo jeito essa está sendo a nossa primeira briga e por um motivo ridículo, mas eu tenho meu orgulho, eu não vou falar nada. Esperei algum tempo até que realmente decidir ir embora.
Subi para o quarto, peguei minha mochila e vi a Jisoo saindo do banheiro totalmente nua.
- Você quer que eu te leve para casa? - Jisoo perguntou enquanto ia para o closet.
- Não, vou andando. - Resmunguei.
- Avisa a Lee que estou indo amanhã para São Paulo, eu mesma iria avisar mas não encontrei com ela hoje. - jisoo comentou.
- Quando eu chegar lá aviso. - Desci as escadas.
Sorte que a casa da Jisoo não é tão distante da casa da minha mãe, comecei a andar em passos lentos.
A Jisoo vai para São Paulo amanhã e nem tinha comentado nada comigo, grande namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Adolescente - ChaeSoo -
FanfictionJisoo, uma mulher de 39 anos e bem sucedida. É uma mulher humilde e extremamente apaixonada pela sua namorada de 29 anos... Bom, é isso que ela acha né! Roseanne, uma adolescente de 16 anos que é uma ótima aluna e uma filha excelente. Ela vem comet...