00. PRÓLOGO

299 30 20
                                    

— Nam Si-Heon!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nam Si-Heon!

O grito do professor fez todos os alunos erguerem as cabeças ou (como no caso de Si-Heon) acordarem de seus devaneios.

— Posso saber no que o senhor está pensando? — Pergunta o professor, cruzando os braços. — Sua expressão demonstra que com certeza não é na aula.

Si-Heon se endireita na cadeira e recebe uma fuzilada com o olhar de seu melhor amigo, In-Gyu. Um sorriso amarelo se desenha em seus lábios.

— Foi mal professor, é que eu...tava pensando no intervalo. Tô brocado de fome, sinceramente.

Essa foi uma das desculpas mais esfarrapadas que ele já conseguiu formular em toda a sua jornada estudantil, mas arrancou algumas risadas da turma.

O professor suspira e junta as sobrancelhas, as rugas em sua testa marcadas pelos anos de profissão se tornam mais proeminentes.

— Bom, vamos deixar o senhor Si-Heon em seus dilemas. Só não fique triste quando seu boletim sair. — Ameaça o senhor com voz suave e um sorisso. — Como eu ia dizendo...

A partir daí, nada do que o professor dizia entrava na cabeça de Si-Heon. Ele apenas observava a garota da fileira da parede, quinta cadeira.

A forma como ela colocava o cabelo para trás da orelha enquanto escrevia, e a pequena linha que surgia em torno dos seus olhos quando ela parecia estar com alguma dúvida. A perna balançando em baixo da cadeira e os dedos batucando na mesa.

Ji-Yeon era como um livro que não se pode largar. Como brisa de primavera e maresia no verão. Como aquela música de melodia contagiante que te embala e te leva de volta para suas melhores memórias.

Bom, foi o que ele ouviu dizer.













































𖤐・₊ ° 🌠 ・ °.

OI GENTE! mds eu tô tão feliz escrevendo isso.
espero que vcs gostem e deem boas risadas.
Até o próximo capítulo, não esqueçam de votar,
comentar e me dizer o que acharam! beijinhos 🩷

gilmowres | 2023

STARLIGHT | a time called youOnde histórias criam vida. Descubra agora