Kung Fu profissa
Ei emo
Tá afim de jogar alguns
jogos aqui em casa?⛓⛓⛓⛓
Recebeu a mensagem de Fang no horário de trabalho. Era uma sexta-feira, Edgar não tinha nada programado para mais tarde, e além de sair mais cedo, iria estar em uma ótima companhia. Por quê não aceitar?
⛓⛓⛓⛓
Belê! Que horas?
20:30h⛓⛓⛓⛓
— Edgar, caso eu veja você no celular novamente, nada de ser liberado mais cedo! - Griff gritou.
— Perdão, senhor, isso não vai repetir. - Revirou os olhos, com um tom de tédio, voltando sua atenção ao caixa.
— Eh, Edgar, desse jeito você complica o trabalho. - A albina, colega de trabalho do garoto, comentou rindo. — Tem planos pra hoje, não é?
— Meus planos seriam descansar hoje e passar o feriado de amanhã assistindo Starflix. - Respondeu.
— Porém? - A garota fez um sinal para o outro continuar.
— Uma certa pessoa me chamou para jogar vídeo games. - Concluiu.
— Seu namoradinho, certo? - Riu, abrindo uma caixa cheia de bonecos semelhantes ao brawler Spike. — E você, todo cadelinha, não recusou. Estou certa?
— Você é muito invasiva, sabia?! - Retrucou, dando um leve tapa no braço da mesma. —Eu não namoro Fang, e sim, eu vou jogar com ele.
— Falei! - Gritou, colocando bonecos do Spike em algumas prateleiras. — Torce para que ninguém além de você ir também.
— Como assim? - Perguntou, desfazendo a sua cara de tédio.
— Bem, Fang é bem popular, tem diversos amigos e gosta de se divertir com eles. Provavelmente vocês dois não vão ficar sozinhos hoje. - Deu os ombros. — É uma pena que vocês não tenham nada, não é mesmo... - Sorriu, quase maldosamente.
— Fala sério, Lette! - Revirou os olhos, voltando para o rosto sério e tedioso, porém, realmente não queria ninguém além de Fang e si mesmo jogando vídeo games.
— Enfim, ali tem mais clientes, prepara o caixa ai. - Saiu de perto do garoto com risos internos. Adorava provocar Edgar quando o assusnto era Fang.
O tempo passou até rápido. Edgar saiu do trabalho - depois de diversas provocações de Colette, e foi direto para casa. Terminava de jantar enquanto assistia a semifinal do campeonato de Futebrawl: Bibi, Bull e Crow contra Max, Meg e Surge.
— Bibi marcou um gol! - Narrou. — Agora o placar está um a um (1-1)! - Comentou o narrador.
— Isso, porra! - Edgar gritou. Obviamente estava torcendo para os seus colegas Bibi e Crow, não falava muito com Bull, apesar de se dar bem com ele, estava torcendo para que os três se classificassem para a final.
Perdeu a atenção com uma mensagem de Fang.
"Ei, c pode vim mais cedo? Eu vou te buscar em ksa assim que começar o intervalo do jogo."
De repente, sentiu uma esperança de ficar a sós com Fang nascer. Respondeu um simples "sim" e bloqueou o celular.
Levantou do sofá indo arrumar uma mochila, sabia que Fang iria inventar uma desculpa para Edgar dormir lá, então preferia estar preparado. Colocou o que necessário e voltou para a sala, terminando a janta e o jogo de futebrawl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Video Games. - Fang x Edgar
FanficOnde Fang estava entediado, então resolveu chamar Edgar para se divertir e experimentar um jogo novo que ele pegou emprestado. ||hentai yaoi||•||Edgar x Fang||