Capítulo 01

2.3K 151 167
                                    

Essa fanfic é meio que uma continuação de como teria sido a noite dos SandRay se o Mew tivesse ligado e o Ray não tivesse ido até ele.
Votem e comentem caso queiram e gostem do capítulo!🫶🏼

Rain_Fanfics_

[...]

— Você nunca aceita um não, né, Ray?

Ray pressionou a nuca de Sand e o puxou novamente para juntar seus lábios num beijo desesperado. Era caótico e o rumo que ele tomava era quente, eles buscavam por ar, mas não queriam separar seus lábios um centímetro sequer, mas, quando não dava mais para respirar, Sand interrompeu o beijo e o olhou.

— Eu penso em mil formas de ter você pra mim... — Sand desceu seus lábios ao pescoço de Ray e ele arfou.

Sua língua sentia o gosto doce do outro, ele sentia seu cheiro... Sentia tudo! Seus lábios puxavam a pele de Ray e ele puxava os cabelos de Sand. As mãos do músico buscavam sentir a pele de Ray assim como seus lábios. Ele era tão bom... Ele puxava desesperadamente a jaqueta branca na tentativa de fazê-lo tirar, mas Ray estava mais preocupado em sentir as leves mordidas e chupões deixados em seu pescoço do que tirar aquilo que estava em seu corpo, mas que o proporcionaria uma melhor experiência.

Ray tentava fazer o mesmo que Sand fazia consigo. Ele afastava a jaqueta jeans enquanto sentia aquela respiração e aqueles lábios em seu pescoço. Seu sorriso se alargou em meio aos arfares e a boca de Sand foi descendo ainda mais, agora que o braço de Ray estava exposto e sua regata também fora tirada do caminho. Os beijos trilhavam caminho até o peitoral de Ray, que deitava ainda mais no banco e o observava fazer o que queria. Mas, naquela bendita hora, o maldito celular tocou.
Enquanto Sand o beijava, Ray tentava tirar o celular de seu bolso mesmo que ele quisesse muito continuar oque estava fazendo, até ver de quem era a ligação.

— Deixa tocar ou eu acabo por aqui...

A voz rouca e provocadora de Sand soou como um gemido arrastado e Ray arrepiou, então o músico voltou seus lábios para a orelha de Ray, onde passou a língua em seu lóbulo e mordeu suavemente. Ray baixou o volume e soltou o celular no banco, então começou a tirar de vez sua jaqueta enquanto Sand o beijava sem se afastar. Ao mesmo em que ele queria tirar a jaqueta ele queria sentir tudo. Suas orbes se reviravam enquanto ele sentia os lábios de Sand deslizarem sobre os seus. Depois de tirar sua jaqueta branca e a jeans que Sand vestia, o mais alto pôs sua mão dentro da camiseta de Ray, assim arranhando seu abdômen com força suficiente para deixar os leves inchaços e marcas vermelhas.

— Sand... — gemeu baixo.

— Hm... — respondeu contra a pele desnuda do rapaz.

Sand tinha seus cabelos puxados enquanto Ray descia sua mão até a nuca do mesmo, fazendo-o descer ainda mais os lábios pelo seu peitoral, porém, mais uma vez o celular tocou e Ray pediu que Sand parasse um pouco, mas ele não o fez e desceu sua mão até a calça de Ray.

— Sand... ah... — gemeu baixo — eu preciso atender...

— Você não quer isso? — provocou.

— É claro q-que eu quero... Só me deixa atender, é urgente...

Com o celular no ouvido, Ray ouvia a voz da pessoa do outro lado, mas sua mente estava focada em outra coisa. Estava focada nos beijos em seu pescoço, nas pequenas mordidas e nas marcas que eram deixadas no local, porém mais uma vez Ray o pediu para parar e ele assim o fez. Ele estava frustrado enquanto via Ray endireitar-se no banco e também arrumar sua jaqueta sobre seu colo. A frustração de Sand passou a ser maior do que já estava naquele momento, então ele pegou sua jaqueta e abriu a porta do carro para ir embora, mas Ray o puxou pelo braço e quando ele sentou-se o menor deitou um pouco o banco do seu carro e subiu no colo de Sand.

Crawling Back To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora