3 - Três vezes

200 38 10
                                    

1 Semana depois.

— Você já vai? — Seulgi correu até mim antes que eu entrasse no táxi.

— Já, porque? Algum problema?

— Não, só que amanhã é sábado e a gente queria sair pra beber hoje.

Eu tenho bebido muito ultimamente. — Murmurei baixo.

— O que disse? — Ela ajeitou a alça da bolsa no ombro e mirou meus olhos.

— Quem vai? — Desconversei.

— Você, Se-li e eu, oras, nós somos os únicos funcionários descentes desse lugar, temos que nos unir e encher a cara. — Sorriu animada.

— Ah, Gi, eu tô meio desanimado, você pode ir com a Se-li e se divertir por mim.

— Sem chance, qual é, vamos, eu não quero ficar sozinha com a Se-li, vou fazer papel de boba e vai ficar um clima constrangedor, eu tava contando com você pra me aproximar dela. — Juntou as mãos na minha frente, implorando.

Suspirei derrotado.

— Ok, ok, vamos, mas nada de voltar tarde, a semana foi estressante e eu quero dormir o máximo que eu puder, amanhã é sábado, tem o aniversário da senhora Im.

— Prometo que voltamos cedo.

Esperamos pela Se-li e pedimos um táxi, obviamente optamos pelo bar do Tae.

Quando chegamos, sentamos em uma mesa distante do balcão, afinal, não fui ali pelo Taehyung, mas sim para um encontro com minhas companheiras de trabalho.

— Aqui é muito legal, parece um pub. — Seulgi disse olhando para o lugar.

— Sim, o dono caprichou. — Se-li findou o assunto.

Pedimos umas garrafas de soju e começamos a beber e falar mal de alguns clientes.

Instantaneamente me lembrei do dia que jogamos aquele jogo ridículo e eu disse que achava jungkook bonito.

Eu me senti mal por meu coração ter acelerado por causa dele.

Ele é noivo, vai casar em três meses e ainda mais..

Eu quem estou fazendo o casamento dele, não é pecado cobiçar o marido de outra pessoa? O quão errado isso é?

— Jimin? Ei, tá petrificado..

— Já sei! — Senti um beliscão no meu pescoço e logo me virei horrorizado para Se-li.

— Desculpa, é que você tava paralisado e essa foi a única forma de te acordar. — A garota disse em defesa.

— Você podia simplesmente me cutucar. — Falei.

— Eu não pensei nisso, foi mal. — Ela riu nervoso.

— De qualquer forma a culpa foi sua, jinin, ficou aí olhando pro nada enquanto a gente falava com você. - Seulgi saiu em defesa da menina.

Claro que sim.

Mudando de assunto, estávamos falando sobre a tal da Song Yuqi. — Seulgi começou outra fofoca.

— Ah, sim, o que ia dizer sobre ela? — Se-li perguntou curiosa. Eu apenas olhei a mais velha esperando ela continuar.

— Eu pesquisei sobre ela e descobri que é uma modelo super famosa, bom, talvez nem tento já que até então eu não fazia idéia de quem era ela. — Riu acompanhada da mais nova de nós três. — E que ficou noiva de Jeon Jungkook por conta de um contrato entre as famílias.

• De quem é a culpa? | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora