A festa

192 16 11
                                    

O salão estava cheio tinha gente para todo lado.
Krist já saiu correndo para beber, Dave foi para um canto aleatório.
E Kurt ficou andando por aí.
Dos convidados viu uma mulher loira de Maria Chiquinhas, uma mini saia preta tão mine que a banda estava quase toda para fora, blusa social e uma gravata amarela e vermelha, sapatos boneca e uma calça meia preta transparente, estava acompanhada de um homem com roupas parecidas com a de loja de fantasias, ternos vitorianos, pensou que fosse o Sr. May por causa dos cabelos cacheados até o ombro, mas ele não tinha cara de ir a esse tipo de festa, o bico de pássaro, não sabia de qual ave era dava um certo charme.

Viu também um homem de cowboy, mas um cowboy de terno, não conseguiu ver o rosto, pois a máscara estava combrindo o rosto, acompanhado de um homem que não parava de beber, estava vestido de com uma jaqueta preta sem camisa, uma calça preta e cinto vermelhi, e um bigode que lembrou muito um de seus professores, Sr. Mercury.

Andando mais, viu um homem com uma roupa q parecia de um cavaleiro medieval com um grande "P", estampado no meio, estava com um homem vestido de árabe, parecia um daqueles hipnotizadores de filme. Logo atrás um homem com uma roupa toda vermelha com uns detalhes estranhos, e um chapéu pontudo, uma roupa de bruxo, ele estava mais para o Fundo,sentado perna borboleta, ao lado de um homem, que parecia Shakespeare com aquela roupa, a diferença e que não tinha aquela barba e estava mascarado.

Andando mais um pouco, avistou uma garota, enchendo a cara de bebeida, usava uma roupa até que simples, um vestido medieval rosa, uma máscara enfeitada com rosas, os cabelos ruivos enfeitado com uma coroa de flores vermelhas e rosas, ele a encarou por um tempo, a garota começou a encara-lo também, os dois sorriram um para o outro.

Kurt se aproximou dela, ela era mais bonita de perto, tinha uma voz meio aguda, mas delicada, nunca tinha á visto na escola

-Boa Noite! -cumprimentou Kurt

-Boa Noite! -a garota respondeu, por um tempo, parecia uma voz meio masculina, mas era aguda e delicada de mais para ser uma voz masculina.-quem seria o Sr.?

Kurt pensou por um tempo, iria se apresentar com Kurt Cobain mesmo,mas ele refletiu, queria passar uma boa imagem

-Jimmy Plant- escolheu esse nome em homenagem a dois professores que gostava muito, o Sr. Plant (Robert Plant) e ao Sr. Hendrix, que parou de dar aula a um tempo, nunca mais o viu-e e a senhorita?

Ela hesitou de uma forma, mas logo revelou seu nome

-Mary Richards -não foi homenageando ninguém, mas o garoto logo lembrou da professora de gramática e do secretário da escola, Sr. Richards- você é amigo do Billie Joe?

-Não muito, mas conversamos um pouco- ele respondeu pegando uma taça de vodca que um garçom ofereceu - e você?

-Também não muito- falou pensando numa pergunta para fazer

Kurt quero impressionar a menina, então fez uma voz levemente mas grave.

Eles ficaram ali conversando.E a cada minuto a garota estava pegando uma bebida nova , estava tão bêbada que vomitou tudo no lindo vestido de rosas

-Você está bem? -Kurt tentava ajudar a garota a se levantar

-Estou melhor do que nunca! -exclamou, saindo rindo e andando toda torta, deu mas caídas, mas se levantar foi até o banheiro

Kurt ficou alí mesmo parado observando os outros, a garota loira que tinha visto mais cedo, que como já tinha visto todo tipo de gente, estava suspeitando que não era uma garota de verdade, que estava tão bêbada quanto Mary Richards, vinha em direção a Kurt correndo, enquanto o homem cacheado corria atrás dela.

A garota parou sua frente e começou a rir dele, se sentou a seu lado, ela era um pouco mais alta que ele

-Você acha que ela vai voltar? -ela perguntou- elas nunca voltam, não se iluda!

Deu tapinha em suas costas, Kurt tentou não achar aquilo estranho, a garota não tinha a exata voz feminina, apenas uma voz meio rouquinha e levemente maculina. Deu graça a Deus que o homem de pássaro que estava lhe procurando a encontrou

-Me desculpe, meu senhor- pedia o homem- ele é meio estranho bêbado assim mesmo

Estava certo, não era um a garota de verdade, mas poderia enganar qualquer um facilmente, realmente parecia uma mulher.

-Pode me carregar no colo? -pediu o loiro fazendo biquinho

-Não! -disse o cacheado- você sabe muito bem andar, Taylor!

No mesmo momento o garoto se jogou no chão e deu um sorriso. E Kurt se lembrou do Taylor loiro que conhecia, se esse era o professor que conhecia, queria estar com uma câmera para filmar aquilo.

O homem de cabelos cacheados levou Taylor puxando pela gola da camisa, enquanto ele resmungavam alguma coisa.

Kurt ficou sentando, olhando para o teto, enquanto fumava um cigarro. Estava desejando que a noiva e Axl não estivessem na festa, mas sabia que a noiva estava se pegando com algum outro homem, e Axl devia estar com alguma garota.

Se levantou, como era educado, procurou a lixeira mais próxima e jogou seu cigarro fora. De longe, avistou Dave, que a esse ponto devia estar bêbado cantando uma música aleatória com Steve Adler,que estava com uma fantasia até bem legal.
Não viu nem sinal de Krist, que devia estar no bar conquistando alguma garota, falando que o pai era dono da Apple, provavelmente bêbado.

Pensava onde estava a garota que conversava, talvez, ele realmente só estivesse iludido, ou também a menina se perdeu ou desmaiou no caminho. Resolveu caminhar por aí

Andando viu a noiva Courtney, com um copo de alguma bebida alcoólica, estava com um garoto loiro, era difícil saber quem era, a maioria dos meninos era loiro. A ideia de ter uma noiva desde o nascimento chateava Kurt, pois ele se sentia na obrigação de ser fiel a garota, que não pensava da mesma maneira, "não estamos namorando, só vamos nos casar, então estamos livres para qualquer coisa", era assim que ela pensava. O motivo pelo qual estava noivo daquela garota, era por que na época, a família estava em situação de maior pobreza, então se o primogênito, nascesse homem a família Love, disse que poderia casar um de seus filhos com ele (eles não sabiam da situação da família), na mesma época, nasceu Kurt, que foi prometido a Courteney.

Já batiam meia noite no relógio, como o tempo passou rápido!, pensou ele

Depois de muita solidão, resolveu se embebedar também.

Resoveu que a garota o tinha abandonado mesmo, e bebia e fumava, até desmaiar, não o esperava que alguém ia lá o ajudar, a maioria já estava na mesma situação ou até pior.

Do outro lado do salão, que acredite, era gigantesco, dava mais de quinhentas pessoas,bom,e tinha mais de quinhentas pessoas lá!Estava Dave e Steve atras dos outros.

-Onde você acha que está Kurt?-perguntou Dave a o amigo

-Longe de Axl, concerteza-respondeu Steve

Pode até ser considerada improvável, mas Dave e Steve tiham uma longa amizade que ia dede o primeiro ano do fundamental, até agora.Sempre foram grandes amigos, inseparávei,e sempre contavam um para outro segredos de Kurt e Axl.Nem Kurt,nem Axl sabia dessa amizade.

Dave queria ir embora, urgentemente, a festa tinha perdido a graça, mas para ir embora,precisva de Krist e Kurt, não poderia aparecer em casa sem eles dois. Steve queria ir embora tambem, pois não podia usar álcool, ṕois da últuma vez praticamente explodiu, então não tinha o que fazer.

Até agora só tinham achado Izzy, que estava dormindo num canto abraçado com uma garrafa de água ardente(vulgo;cachaça).E agora estavam arrastando ele pelo salão, pois de acordo com ele''estou cansado demais, e você é como um irmão para mim Steve,por favor, fassa isso por mim e não conto a Axl que está andando com um Cobain'', ele obedeceu

E assim foram eles, procurando os outros

                    •●◉✿✿◉●•

Hey little darlings! Obrigada por estár lendo! Até o próximo cápitulo

ʚ𝑇ℎ𝑒 𝐺𝑖𝑟𝑙 𝑂𝑓 𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑦ɞ◉𝐾𝑢𝑟𝑡 𝑥 𝐴𝑥𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora