Uma manhã de Sexta

149 15 2
                                    

Era manhã de sexta feira, os meninos das duas famílias tinham faltado a semana praticamente toda, não tinha sido só eles, muitos dos alunos e professores tinham faltado, menos uma; Sra.Austin, ela tinha sido com convidada para festa, mas não foi.

Ela estáva muito triste, todos queriam saber o que tinha acontecido, pois geralmente era uma mulher doce e gentil, mas estava brava e triste, e ninguém sabia o porquê.

Axl estava se arrumando para ir para escola, Slash receberia alta hoje, e Izzy estava dormindo, Izzy não queria ir pra escola.
Axl só estava info para escola naquele dia pois não queria perder ponto, era o único dos três que ia.

Axl ainda estava pensando na festa, ele lembrava de uma voz que o fez tão bem, de uma pessoa que realmente pareceu gostar dele, estava se esforçando para lembrar seu nome ou alguma outra característica.

Desceu as escadas, comeu seu café da manhã e foi para escola, estáva decidido, iria encontrar aquela pessoa!

Kurt saia de casa morrendo de sono, faltou a escola a semana inteira por causa do castigo que o pai em pois, tinha perdido muita matéria e estava preocupado, pois ele por si só,já não era bom aluno, imagina se perdia ponto por falta?

Mas estava mais preocupado com outra coisa, a Mary Richards, ela não tinha saído de sua cabeça por um momento, a motivação dele ir para escola, e que ele tentaria descobrir quem é Mary Richards, e talvez em sonhos bem distantes, pensava que até poderia rolar algo ele entre os dois.

Chegando na escola Axl, como sempre atrasado, se sentou em sua cadeira, a sala tinha apenas três alunos, Jon Bon Jovi, poderia ter um massacre na escola, mas Jon não faltava, pois os pais jogavam na cara que pagavam escola cara, estranhamente Billie Joe estava lá, o que Axl se assustou pois geralmente após uma festa,BJ,faltava o mês inteiro, e Kurt, que estava jogado no fundo da sala desenhando no caderno que nem deveria ser de gramática. A professora que estava dando aula era a Sra.Austin.

-Pois não podemos separar o sujeito da frase-explica a professora, ela olhou por um momento para sala, olhou fixamente para Kurt- Sr. Cobain, está meio distraído, não? Porque não explica para turma, o que a vírgula faz aqui?

Kurt parou por um momento, e percebeu que estava numa sala de aula, numa aula de gramática e não fazia ideia do que estava sendo ensinado.

-Bom, pois não podemos separar o sujeito da frase? -falou a primeira coisa que achou que fazia sentido com o restinho da matéria

-Isso mesmo-a professora se deu por vencida e voltou a explicar sua matéria

Ao final da aula, bateu o sinal do recreio, Axl saiu correndo, pela primeira vez iria para coordenação por vontade própia.

Kurt com toda a calma do mundo, se levantou, pretendia ir para secretária, queria ver a lista de alunos.

-Ei! Kurt! -chamou BJ

-Oi Billie!- cumprimentou Kurt -tudo bem?

-Tudo, e você? -Bj respondeu

-Bem, algum poblema? - não era sempre que BJ procurava Kurt, na maioria das vezes era para pedir matéria atrasada

-Não, eu só queria te perguntar o que tinha achado da festa- respondeu

-Achei bem legal - Kurt não tinha achado nada legal

-Ainda bem! Não te vi a festa toda! -BJ odiava quando alguém faltava suas festas

-Eu fiquei num canto, com uma menina-contou Kurt

-Qual era o nome dela? Era legal? E bonita? -BJ se animou, Kurt nunca falava de garotas

-Mary Richards, eu achei ela bem legal e bonita

-Mary Richards? Não convidei nenhuma Mary Richards- Billie Joe estranhou- deve ter entrado de penetra, e pelo visto tem chance de ser parente do Sr. Richards, lembra dele?

-Claro! Foi um ótimo professor! Ele saiu da escola porquê mesmo?

-Também não sei, mas você já parou para pensar que ela pode ter usado um pseudônimo?

Kurt parou um pouco para pensar. BJ foi embora e Kurt também

Axl chegou na coordenação eufórico

-Boa tarde Sr. Jagger! - Axl cumprimentou o coordenador- eu queria te perguntar uma coisa

-No momento estou ocupado, mas acho que David pode falar com você- respondeu o coordenador

Tinham dois coordenadores, o Sr Jagger e o Sr. Bowie, o Sr. Bowie, era o principal, Slash o odiava, mas nunca contava o porquê, e o Sr. Jagger ajudava ele, os dois já tinham dado aula

Sr. Bowie se levantou de sua cadeira no fundo da sala

-Qual o poblema Axl? -perguntou Bowie- se meteu em confusão?

-Eu só queria ver a lista de alunos- respondeu

-Ah -Bowie pensou um pouco- para quê?

-Procurar um aluno-respondeu


ʚ𝑇ℎ𝑒 𝐺𝑖𝑟𝑙 𝑂𝑓 𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑦ɞ◉𝐾𝑢𝑟𝑡 𝑥 𝐴𝑥𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora