Loja de fantasias

177 19 11
                                    

Uma coisa bem óbvia, é que para ir numa festa a fantasia, você precisa de uma fantasia. E Axl estava preocupado com isso, faltava dois dias para o aniversário de BJ, sim o aniversário iria cair numa segunda feira, e ele não estava nem aí.

Axl não ía, mas quatro seres insistiram tanto que teve que ceder, até porque fazia tempo que eles não iam em uma festa que não fosse da família, bom, até de algumas festas de família era retirados por causa da personalidade forte de Axl.

-O que você está procurando? -pergunta Slash surgindo como uma assombração

-Uma fantasia ou coisa do gênero! -respondeu Axl

-Nós não temos essas coisas! - lembrou Slash- a única coisa mais próxima que temos, é aquelas fantasias de super-heróis, mas acho que já não sabe mais

-Que fantasia? Aquelas do aniversário de sete do Steave?

-É! -concordou Slash

-Acho que serve, sei lá- falou Axl

-AXILA VOCÊ TINHA NOVE ANOS! -Slash estava rindo enquanto Axl pensava no que usar- e dúvido que Você use aquela roupa coladinha de Superman denovo

-Realmente-concordou Axl- então temos que comprar, eu quero estar bem identificado

Alguém bateu na porta, era Izzy, o mais responsável dos cinco

Entrou, encarando a bagunça que Axl tinha feito no quarto

-Papai mandou avisar que liberou para gente comprar vestes para o aniversário do BJ! -Izzy passando a mensagem

-Sério?-Slash questionou- nós não contamos sobre a festa para ele

-O Duff contou para ele- informou Izzy- ontem, no jantar, não ouviram?

-Não! -respondeu Slash

-É melhor vocês virem logo- Izzy avisou- antes que Steave e Duff vão e gastem tudo

Os dois saíram até o carro, vamos as compras, baby!

Na casa dos Cobain, Krist que tinha acordado ao meio dia e meio, junto com Dave discutiam sobre a roupa que iam, Kurt também estava pensando nisso, mas estava mais preocupado com outra coisa, se BJ tinha convidado Axl, isso o preocupava pois queria só se divertir em paz na festa, sem brigas, pelo menos uma vez na eternidade.

Mas também pensava, ele não seria tão maluco, né? Quem iria querer, em sua festa de dezoito anos, uma idade tão significativa, fosse atrapalhada por uma briguinha boba, mas o que Kurt ainda não tinha entendido, é que esse era o objetivo, o grande entretenimento da festa, Billie Joe, sabia que não seria só mais uma briguinha boba, seria A Briguinha Boba!

-Kurt! Kurt! Kurt- chamava um dos irmãos- está sonhando acordado?

-Que? Hum? -acordava de seus pensamentos- O que foi já decidiram a fantasia?

-Bom, é isso que queremos falar com você! -Dave respondeu-Krist estranhamente, conseguiu fazer com que nossa querida mãe, libere uma vergonha para comprarmos algo simples

-Nossa sério? -perguntou Retóricamente Kurt- e o que pretende fazer?

-Vamos comprar algumas fantasias-respondeu Krist

-Okey, vão quando hoje? -perguntou Kurt

-Agora, você vem -respondeu Krist

Kurt se levantou da cama, pegou uma jaqueta jeans, e assim todos seguiram, andando mesmo, até a loja mais próxima.

Axl estava em dúvida do que escolher, Slash, tinha escolhido algo básico, uma fantasia de deus grego ou romano, não sabia a diferença, o corpo moreno do irmão tinha combinado perfeitamente.

Izzy, escolheu uma fantasia de zumbi, com a maquiagem ficaria perfeito.
Duff estava tão indeciso quanto Axl, e Steave tinha escolhido uma fantasia de pirata, ele falou que era de um tal de "Luffy"

A porta da loja se abriu, E viu três garotos, rindo, eram os Cobain e o Krist,

Axl e Kurt começaram a se encarar, o ódio reinou entre os dois. Mas com a animação que estava Kurt passou perto de Axl e disse um "Oi" passageiro e foi para outra seção.
O que foi isso? Eles não iam brigar ou coisa do gênero?Não ia ter um bate boca aleatório?

Slash começou a encarar Axl que estava com uma cara de paisagem e logo disse
-Tive uma idéia incrível! -exclamou Axl, tendo uma ideia incrível-Eu já volto, não precisam me esperar!

E lá foi o ruivo, para uma seção de fantasias femininas. De início Slash riu da idéia, quando deu uma certa entendida, até quis seguir, mas queria ter uma noite de muitas garotas.

-O que foi isso? -Krist questionava- você não dá simplesmente um "Oi" pro seu maior inimigo

-É!-concordou Dave- cadê a emoção?

-Eu quero paz,ok?-Kurt respondeu

Um momento de silêncio, os irmãos foram para uma seção de roupas mais antigas, aquelas de princesas, príncipes tipo medieval e vitoriana.
Tinha muitas máscaras, colares , coroas, pulseiras, brincos, cópias tão bem-feita que pareciam ouro e pedras preciosas de verdade.

Pensaram um pouco o que queriam, e viram todos aqueles manequins, com ternos chiques, se decidiram, usariam um terno simples e uma máscara extravagante!

Entre as máscaras, acharam umas bem bonitas, uma máscara preta com detalhes em ouro, com umas penas no canto direito.Eles na hora acharam perfeita, era disso que precisavam, compraram as três que tinha e ainda tinha sobrado dinheiro para comprar outra coisa, e sobre o terno?Eles (Dave e Krist,pois Kurt não chegava perto do pai a muito tempo) iriam choramingar para o pai, com uma desculpa bem esfarrapada.

ʚ𝑇ℎ𝑒 𝐺𝑖𝑟𝑙 𝑂𝑓 𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑦ɞ◉𝐾𝑢𝑟𝑡 𝑥 𝐴𝑥𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora