Min Yoongi
Pois, é mais um ano letivo começou, uma merda isso, mas inevitável.
Estou entrando no meu quinto semestre de gastronomia
agora em uma nova faculdade.
Minhas ommas se separaram quando eu tinha 13 anos, fiquei morando com minha mãe alfa em Seul, já que minha mãe (ômega) decidiu se mudar para Busan, onde eu passava as férias, onde estou morando agora definitivamente, digamos que pelo motivo da minha mãe (alfa) ser uma grande babaca, agora entendo porque elas se separaram.Eu estava, na varanda da frente de casa quando senti o cheiro inconfundível daquele alfa desastrado.
- Kim Namjoon. - Comprimento o alfa.
- Min Yoongi. - Me comprimento de volta. - Já acabou a férias.
- Pois, é. Vim para ficar dessa vez.
- Sério? - Questionou Namjoon.
- Sim. - Namjoon me puxou para um abraço e pude sentir um cheiro doce misturado ao seu.
- Como está Seok?
- Meu irmão vai muito bem Alfa. - Disse ele provocativo e eu ri sendo seguido por ele.
- Noite da pizza hoje? - Eu o perguntei.
- Você sabe que sim, appa já deve estar terminando as massas, vamos?
- Sim.
Conheci Namjoon e o irmão dele quando eu tinha meus 14 anos e vim passar as férias com minha omma, Nam era um chato naquela época estava sempre com um livro em mãos, mas foi devido a seu primo Taehyung, que era tão novinho que nem seu cheiro tinha ainda, apesar de ser um pouco estranho era muito simpático e cativava qualquer um.
Pensando nisso segui com Nam para sua casa.
- Tio Kim. - abracei o pai ômega de Nam que estava na cozinha, terminando de colocar os recheios nas pizzas canseiras. Domingo, era dia de pizza na casa dos Kim's
Pai ômega do Namjoon - Joongi (ator: Lee Joon Gi)
- Pequeno Yoonie. - Ele apertou minha bochecha. - Ué! As férias já acabaram.
- Sim, tio. Vim para ficar de vez.
- Que bom! Sua mãe deve estar muito feliz. Nara (atriz: Jang Nara) senti muito sua falta.
Eu sabia que minha mãe sentia minha falta, mas Doona (atriz: Bae Doona) aquela alfa cruel, jamais me deixaria morar com a Ômega ela usava isso como uma forma de punir Nara.- Sim, ela está.
- As pizzas estão quase prontas, o Hun (ator: Lee ByungHun) e o suquinho de uva (suco de uva era como ele chamava carinhosamente o irmão mais velho de Nam pelo seu cheiro acentuado em uva) foram buscar o Taezinho no metrô, ele chegou hoje.
- O Taehyung está vindo para cá?
- Ele veio para cá, estudar fotografia e você pequeno continua estudando?
- Sim, gastronomia, quinto semestre, tio.
- Oh! Você vai e meu suquinho de uva, vão estudar juntos.
- Ele também está no quinto semestre, aliás, ele era o único alfa no curso. - Indagou Namjoon.
- Então agora será dois alfas para vários ômegas. - Disse brincalhão.
- Menino!!! - o único ômega ali, deu uma tapinha em repreensão, segurando o riso.
- Appa, nem perca seu tempo. Yoongi não presta.
- Ey! - Repreendi Namjoon. - Bom, não era eu que iludia o coração dos ômegas durante as férias.
- Agora Nani foi laçado. Tem um ômega, que lhe faz de: gato e sapato.- disse o Appa de Nam e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABO: Sangue e Chocolate
Fiksi PenggemarSete pessoas completamente diferentes, mas com ligações além do que imaginam, vão aprender que entre erros e acertos, que nem sempre se podo ter aquilo que deseja, mesmo que desejar o que não se pode ter seja mais interessante. Shipps principais: So...