Ep.10, O Telefonema...

16 3 0
                                    


**chegando no Hospital**

Cobra-eu nn quero morrer em um hospital,prfvr me levem pra casa eu nn aguento mais ...

V-man,saiba que vou está sempre ao seu lado,e independente de td vou te ajudar independente do que seja...

F-vdd,tamo aq por vc praguinhaa,t amo mini cunhadinho...

Tds:tamo aq por vc pd pá, e nn vamo sair por nd..

Cobra-obrgd,mais nn Tenho mais chances,se irei voltar pra casa nn sabemos...

Dama da noite-nn fala isso prfvr me parte o coração essa situação...

Jesus(médico)-A situação dele eh grave temos que levar ele ah sala de cirurgia...

Tds:força irmão..

NRR/ON:NESSE EXATO MOMENTO ACONTECIA O SEQUESTRO DE JADE,GIORGIAN & ALLAN....

Fnrr/on-*Luísa nesse exato momento estava na sala de espera junto com agnt se encontrava consumida pela catástrofe,entt pedimos pra Oslo e Amanda trazerem roupa pra ela,e pro resto do pessoal enquanto as babás iam buscar as crianças na escola,até que por um segundo meu celular começa a tocar e era a babá,atendo preocupada, pela situação do cobra..

*Ligação/on*

F-alô?!*digo em pé apoiada em Victor...*

Babá¹-Patroa?

F-diga Mariana!!*diz com tom de voz de cansada*

Babá¹-Sequestraram as crianças...

Fnrr/on:*Naquele EXATO momento olhei pra Victor e desabei ao chão em lágrimas,consumida pela raiva, O ódio, a tristeza que ocupava em meu coração se libertou com MT escuridão e profundeza...

V-oque aconteceu meu amor?!*diz segurando ela*

F-as crianças...*diz chorando *

V-Nao né?!ce tá brincando né?!*diz começando a chorar*

F-eu queria estar...

Submundo e Dybala-isso significa que nosso filho tbm foi sequestrado pelo Ryu?!*dizem chorando já..

V-ss!!

                       CONTINUA...

Mafiosos(Essa História Está Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora