*De madrugada,03:48AM* *No quarto do casal*
*F ou Diabla NRR/(ON)*F ou Diabla-*Eu tava dormindo com Victor até que comecei a sentir contrações,entt levantei e cutuquei Victor o mesmo acordou desesperado pelo fato de eu estar gritando de dor,as contrações tinham intervalos de 8 min,eu vesti uma roupa confortável e Victor me carregou e descemos indo em direção a garagem onde Victor pegou qualquer carro e saiu cantando pneu rumo ao hospital..
Look de F ou Diabla..
Roupa de V ou VT..F ou Diabla-*chegando no hospital o Dtr.André já veio junto dos outros enfermeiros me pondo na maca enquanto eu gritava de dor..
-quebra de tempo-
V ou VT-*já tinha 1HR que minha mulher entrou na sala do Dtr e até agr NN saiu ,ainda NN tive notícias dela e do nosso filho,já tava ficando pilhado ali sem notícia dos dois,até que..
Dtr.André-Por acaso você eh parente da paciente Flávia del Omar Souza?!
V ou VT-Sim sou o marido dela ,minha mulher e meu filho estão bem?!*falei TD desesperado já..*
Dtr.André-bom foi só um treinamento de contrações entt ela NN teve o bebê ainda e pode ficar tranquilo que está tudo bem com os dois..
V ou VT-mais ela pode ir pra casa hj?!
Dtr.André-pode sim..
V ou VT-o senhor pode me informar em que quarto minha mulher tá?!
Dtr.André-claro,ela está no quarto 115 eh só seguir reto esse corredor e dps virar a direita que vc vai dar de cara com o quarto dela..
V ou VT-ahh vlw ae doutor..
-quebra de tempo-
-em casa,no quarto do casal,15:08PM-
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosos(Essa História Está Parada)
Fanfiction-VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA LUTAREI POR TI ATÉ O FINAL,NEM A MORTE PODE NOS SEPARAR..-