*Noite,22:47PM*
*F ou Diabla NRR/(ON)*F ou Diabla-*bom assim que chegamos lá eu pude perceber que o Montenegro estava por lá e ele me avistou,olhou para minha barriga e deu risada,e Victor me pediu algo..
V ou VT-amor prfvr NN saia do meu lado,fica aq CMG eu NN quero que ND aconteça com vcs..
F ou Diabla-tabem meu amor,qualquer coisa tenho uma arma aq na perna*(disse se referindo a arma que estava na perna dela)*..
V ou VT-NN devia estar com isso aí,pode se machucar..
F ou Diabla-convenhamos que NN eh como se eu NN soubesse usar né,tenho experiência com o caso..
V ou VT-mais pode ser perigoso..
F ou Diabla-mais NN eh mais que eu..
V ou VT-vamos logo pra sala..
F ou Diabla-*fomos até a sala secreta que ficava no fundo falso de um elevador,descemos pro sub-solo onde já estava TDS os mafiosos de TDS os cantos do mundo faltava apenas eu e Victor,sentamos na cadeira e participamos da reunião e durante a reunião percebi os olhares do Montenegro para minha barriga que por sinal já tava bem perceptível né ,eu tava com 7 meses já,em momento algum ele fez algo só olhava pra minha barriga..
V ou VT-*durante a reunião pude perceber TDS os olhares sobre a barriga da minha mulher NN só do Montenegro mais de TDS,mais especialmente os olhares psicóticos dele pra minha mulher e cara eu já tava agoniado dele olhando pra ela, NN por ciúmes mais pelo medo dele fazer algo com ela e com o nosso filho,me revolta DMS, da vontade de matar esse fdp,só NN mato pq da minha mulher e dos meus filhos mais na primeira oportunidade com a permissão dela eu NN vou hesitar em apertar o gatilho, enfim chegamos em casa,tomamos banho,fomos ver se as crianças estavam bem e fomos dormir..
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosos(Essa História Está Parada)
Fanfiction-VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA LUTAREI POR TI ATÉ O FINAL,NEM A MORTE PODE NOS SEPARAR..-