Sn oon**
Sn é acordada com o som do despertador Bhii*Bhii*
Sn-Eu acordo assustada pelo sol do despertador mas logo me acostumando com o som. Me levantei o fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais.
Minha roupa quando sai do banheiro já vestida.
Coloquei meu haori
E fiz um prateado básico mesmo meu cabelo era muito longo então fiz somente duas tranças.
E assim fui para a reunião dos Hashiras pois o mestre Kagaya tinha me chamado.Qdt...
O mestres chegou disse duas vezes as gêmeas de cabelo branco.
Kagaya - meu filhos eu chamei vocês aqui para apresentar uma pessoa que trabalharam com vocês - disse em uma voz suave e todos se ajoelharam.
Kagaya - Pode entrar e se apresentar minha filha.
Assim Sn entrou e Kagaya saiu da quela varanda. Todos voltaram a fica em pé.
Sn - olá me chamo Sn Hayuto - eu disse com um sorriso simpático.
Assim todos começaram a si apresentar mas tinha um que era frio então resolvi me apresentar para ele foi aí que todos começaram a olha se ele iria responder.
Sn - Olá me chamo Sn qual o seu nome - sorrio simpática.
Tomioka - hun? Porque deveria falar? - ele disse e logo a shinobu falou uma frase conhecida por todos.
Shinobu - ara ara tomioka-san é por isso que vc não tem amigos e ninguém gosta de você - disse sorrindo.
Eu a olhei e logo falei eu copiei a fale Shanaro de Sakura.
Sn- Shanaroio Shanaroio Shinobu-san é por isso que você é a mais fraca dentre todos os Hashiras é por isso que eu não fui com sua cara - disse com um sorriso no rosto.
Hashiras psmt - Ela é diferente de Shinobu não comenta coisas sobre o tomioka.
Logo ela me olhou com um olha mortal mas ainda com um sorriso no rosto.
Me virei para tomioka e falei.Sn - Então o seu nome é Tomioka certo - olhei para ele e ele apenas assentiu com a cabeça.
Sn - Então Tomioka-senpai oque acha de me apresentar um pouco os lugares por aqui - disse sorrindo.
Eu vi que ele ficou um pouco corado e logo sorri para mim mesma.
Assim que ele me apresentou alguns lugares eu fui para minha mansão.
Tomioka - hun qual o nome da sua mansão Sn-san - perguntou admirando o lugar.Sn - Han hahaha ela se chama Mansão
Cerejeira - disse olhando para ele - vamos entre um pouco lhe deixarei dormir aqui hoje afinal já está de noite - olho para ele e vejo ele corar.♥️ Continua no próximo ep♥️
💖 Espero que goste desse fic💖
🌸 Nao esqueça de votar 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora de Onis
AcciónSn- VC(seu nome sua personalidade sua pessoa). psmt- pensamento do personagem. /// - ignoração. não vou descrever muito da fic os eps podem ser de segunda a sexta pois vai ter dias que eu não vou ter criatividade. bjsss boa leitura 😘 PLÁGIO É CRIME...