Continuação do ep 2Shinobu- ara ara entendi Sn-san.
O mestre Kagaya chegou o mestre Kagaya chegou disse as gêmeas de cabelo branco.
Todos ali se ajoelharam.
Kagaya - bom dia meus filhos- disse e logo todos nós respondemos- então meus queridos hoje todos vocês teriam uma missão mas ela já foi resolvida.
Hashiras - entendemos senhor.
Kagaya - Hoje vocês podem tirar um dia de folga - assim que acabou de falar saiu do local.
Todos voltaram a fica em pé novamente.
Shinobu - ara ara tomioka-san é por isso que ninguém gosta de você,você é muito calado e exibido.
Eu já tinha me irritando e logo eu me intrometi e falei.
Sn - Olha Shinobu-san eu não vou permitir que você fale assim com o Gyuu então eu acho melhor você calar sua boca e se lembrar que ele é mas forte e mas evoluído que você - todos menos shinobu e Gyuu me olharam surpresos.
Shinobu - ara Sn-san você é muito intrometida não acha?você não é nada dele oque acha que está fazendo? - ela disse me olhando friamente.
Sn - Oi? Hahaha nada dele? Você é muito inocente Shinobu-san.para sua informação eu sou noiva do Gyuu e eu posso até ser intrometida mas pelo menos eu não sou tão fraca e inútil como você - disse e nesse instante meu olho de pretos foram para vermelhos oque assustou eles um pouco.e shinobu ficou surpresa com oque eu disse.
Tomioka chegou bem perto de mim e disse no meu ouvido.
Gyuu - noiva né Sn,vamos para casa não acha melhor.?- ele sorri malicioso e todos ali percebem o quanto eu fiquei vermelha e o sorriso dele.
Gyuu logo me carregou em estilo de noiva e saiu dali para a minha mansão todos ali ficaram surpresos.
Chegando na mansão.
Sn - Gyuu - falou entre gemidos - não aperte assim minha cintura hunn.
Gyuu - ohh querida você vai ter aguenta hahaha - ele disso me dando um beijo.
Ele foram para o quarto o clima ficou tenso ali.ele logo foram tirando a roupa quando Gyuu percebeu que Sn ainda era virgem.
Gyuu - Sn vc quer isso? - ele perguntou e eu longo assenti com a cabeça.
Daí vocês usam a imaginação.
Ja tinha se passando 3 anos Sn e Tomioka já tinha se casado.
Sn - querido tem como você ajeitar o banho para mim? - dei um pequeno grito eu estava preparando o café para quando acabamos de tomar banho.
Gyuu - tem sim meu amor - ele também deu um pequeno grito.
Logo acabamos de tomar banho e fomos para nossa missão.
Que era derrotar o lua superior 5 Gyokko.Chegamos e logo avistamos um vazo no chão que tinha cheiro de oni.
sim Sn tinha um olfato mas apurado do que o do Tanjiro. Ela logo se posicionou em forma de luta.Sn - Respiração da Crianção 2° forma SHANAROO - ela disse logo dando um pequeno soco no vazo que se quebrou em pedaços e o Lucas superior morreu facilmente. Gyuu não se surpreendeu afinal ela era sua esposa.
Sn - pronto querido agora nós podemos......- eu desmaio e Gyuu logo me pega em seu braço e me leva para a Masão Cerejeira.
Gyuu - hun já acordou? Sn querida porque você desmaiou durante 1 Hora? - ele me olhava querendo uma explicação.
Sn - sim. Ok vou explicar,bem Gyuu a 2° forma dessa respiração é muito forte e é preciso bastante energia então eu esgoto todas as minha energia nesse golpe.
Gyuu - entendi mas você não tinha desmaiado totalmente você aonde falava e se mexia. Bom esquece isso já está de noite é melhor irmos dormir.
Eles assim foram dormir agarradinhos .
Aviso rápido a família aditiva da Sn foram todos mortos por um oni então ela decidiu se tornar um demon slayer
E ela venceu as provas facilmente pois ela mesmo inventou a respiração da criação. É isso bjsss até o próximo ep ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora de Onis
AksiyonSn- VC(seu nome sua personalidade sua pessoa). psmt- pensamento do personagem. /// - ignoração. não vou descrever muito da fic os eps podem ser de segunda a sexta pois vai ter dias que eu não vou ter criatividade. bjsss boa leitura 😘 PLÁGIO É CRIME...