O sol se punha no horizonte, tingindo o céu de tons alaranjados enquanto o Thousand Sunny navegava calmamente pelos mares. Luffy estava deitado no convés, recuperando-se da intensa batalha contra um temível inimigo.
Seus companheiros estavam preocupados com seu estado, mas ele apenas ria e dizia que estava tudo bem.
Usopp: Será que ele está bem mesmo? Ele tem estado bem estranho desde que foi atingido por aquele ataque do tal "Barba Vermelha".
Zoro: Para mim, ele só está um pouco animado. Ele sempre fica assim quando estamos chegando em alguma ilha.
Usopp: Não sei, não, Zoro. Acho melhor pedir para o Chopper examiná-lo de novo.
Enquanto Usopp e Zoro continuavam preocupados com o estado de Luffy, Sanji, o cozinheiro da tripulação, surgiu na cena com uma bandeja cheia de pratos deliciosos.
Sanji: Minhas ladies e o resto, o almoço está pronto!
Os olhos de Luffy brilharam de alegria ao ouvir a notícia. Ele se levantou do convés e correu até a comida, esquecendo momentaneamente seu comportamento estranho em torno de Nami.
Luffy: Comida! Comida! Eu estava morrendo de fome!
O capitão dos Chapéus de Palha se sentou à mesa com um grande sorriso no rosto e começou a devorar a comida, como de costume. Parecia que a comida era capaz de acalmar um pouco de sua excitação exacerbada.
Nami e Robin chegaram na coisinha acompanhadas de Franky, Chopper, Brook e Jinbe
Luffy parou de comer subitamente e, com uma expressão de alegria radiante, se lançou em direção a Nami, a abraçando com força. Foi um gesto tão repentino e inesperado que deixou todos os membros da tripulação de queixo caído, inclusive Nami.
Nami: L-Luffy, o que você está fazendo?
Luffy: Hey, Nami! Você é a pessoa mais incrível que já conheci! Você é inteligente, corajosa e linda!
Nami ficou corada com os elogios inesperados de Luffy e tentou disfarçar sua surpresa. Ela olhou para os rostos surpresos de seus companheiros de tripulação, que estavam observando a cena em choque.
Sanji, com o ciúmes à flor da pele, não conseguiu conter sua raiva e começou a gritar - Ei! Luffy, largue agora a senhorita Nami!
- não quero - Diz Luffy a abraçando mais forte a Nami enquanto fazia um biquinho
Sanji estava prestes a explodir de raiva, mas Nami levantou a mão em um gesto para pedir calma.
Nami: Sanji, relaxe. Vamos lidar com isso de maneira tranquila.
Ela olhou para Luffy, que a abraçava com força e fazia um biquinho. Era evidente que seu comportamento estava estranho. quando seu olhos se encontraram com os do seu capitão, Luffy corou intensamente. Ele se solta de Nami e fica o mais longe possível
- Des... Desculpa - grita Luffy fugindo da cozinha aparentemente envergonhado, ele estica seu Braço e leva e puxa uma cocha de frango do prato de Usopp.
- desgraçado - grita Usopp após ser roubado por Luffy
Nami suspirou aliviada quando Luffy se afastou, parecendo mais confuso do que nunca. Os olhares curiosos dos membros da tripulação se voltaram para ela, esperando por alguma explicação.
Nami: Acho que o Luffy pode ter sido afetado de alguma forma pelo ataque do Barba Vermelha. Isso não é normal para ele.
Chopper, o médico da tripulação, parecia preocupado.
Chopper: Você acha que ele está com algum problema de saúde? Deveríamos examiná-lo imediatamente!
Nami assentiu, concordando com a ideia de Chopper.
Nami: Sim, Chopper, acho que seria uma boa ideia. Vamos dar uma olhada nele depois do almoço.
Sanji ainda estava com o rosto vermelho de raiva, mas ele tentou manter a calma.
Sanji: Tudo bem, Nami-swan. Mas se ele encostar um dedo em você de novo, eu vou...
Nami o interrompeu com um olhar severo.
Nami: Sanji, não precisa se preocupar com isso. Vamos apenas entender o que está acontecendo com o Luffy.
Enquanto a conversa continuava, Luffy devorava a coxa de frango que havia roubado do prato de Usopp com um sorriso no rosto. Ele não parecia mais tão animado como antes, mas ainda estava agindo de maneira estranha.
Depois do almoço, Chopper fez um exame rápido em Luffy e não encontrou nenhuma lesão física. Tudo nele estava normal
Nami estava perplexa com a normalidade dos resultados do exame de Chopper. Ela não conseguia entender por que Luffy estava agindo de maneira tão estranha. Enquanto a tripulação discutia o que fazer a seguir, Luffy estava na enfermaria terminando mais exame medico, parecendo profundamente envergonhado por sua atitude anterior.
Nami decidiu entra e se aproximar de Luffy para tentar entender melhor o que estava acontecendo.
Nami: Luffy, você está se sentindo bem agora?
Luffy assentiu timidamente, ainda evitando o olhar de Nami.
Luffy: Sim, Nami, estou bem. Desculpa pelo que aconteceu ali.
Nami suspirou aliviada por vê-lo de volta ao normal.
Nami: Não precisa se desculpar, Luffy. Só queremos ter certeza de que você está bem.
Quando Nami tocou no ombro de Luffy, ele deu um salto e se afastou da mesma, surpreendendo a todos
Nami: Luffy, o que está acontecendo com você?
Luffy olhou para Nami, seus olhos cheios de confusão.
Luffy: Eu... Eu não sei, Nami. Eu Preciso toma um ar
Luffy: Sai a enfermaria o mais rápido que conseguia
Nami suspira e diz- É serio, o que ele tem?
Chopper: mais uma vez, não deu nada. No exame não deu nada
Nami franzia a testa, perplexa com a situação. Ela não podia deixar de se preocupar com Luffy e sua súbita mudança de comportamento. Enquanto a tripulação discutia o que fazer a seguir, Usopp, sempre criativo em situações complicadas, teve uma ideia.
Usopp: E se a gente pedir ajuda ao Law? Ele é um médico, talvez possa descobrir o que está acontecendo com o Luffy.
Nami considerou a sugestão de Usopp.
Nami: Não. A gente não sabe onde ele esta e não acho uma boa ideia chama-lo
Enquanto isso, Luffy caminhava pela ilha em que a Thousand Sunny estava atracada, tentando entender o que estava acontecendo consigo mesmo. Ele estava confuso e envergonhado por seu comportamento estranho em relação a Nami. Nunca antes tinha agido daquela maneira, e isso o perturbava.
O que está acontecendo comigo? Por que fiquei tão estranho perto da Nami? - pensava consigo mesmo enquanto chutava uma pedra pelo caminho.
Enquanto Luffy caminhava, ele avistou um grupo de crianças locais brincando perto da costa. Elas estavam construindo um castelo de areia e pareciam se divertir muito. A visão das crianças sorrindo fez Luffy sorrir também, e ele se aproximou delas.
Luffy: Ei, pessoal! Posso brincar com vocês?
As crianças olharam para Luffy com surpresa, mas logo seus olhos se encheram de empolgação.
Criança 1: Você é um pirata?
Luffy assentiu com um grande sorriso.
Luffy: Sou o Capitão dos Chapéus de Palha, Monkey D. Luffy!
As crianças ficaram animadas e começaram a fazer perguntas alegremente para Luffy sobre suas aventuras. Ele respondeu a todas com entusiasmo, e em pouco tempo, ele estava brincando com as crianças, construindo castelos de areia e fazendo competições para ver quem conseguia pular mais alto.
Luffy continuava brincando com as crianças, aproveitando o momento de descontração e se distraindo dos seus próprios problemas. No entanto, ele não podia deixar de se perguntar por que sua mente estava tão confusa quando se tratava de Nami. A resposta estava prestes a ser revelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece - Você e o meu Sol
FanfictionApós uma intensa batalha, o Yonkou Monkey D. Luffy, líder dos Chapéus de Palha, sofre um ataque que amplifica todos os seus sentimentos em 100 vezes. Isso o leva a uma situação inusitada quando seus sentimentos em relação à navegadora da tripulação...