No capitulo anterior:
Nami enfrenta uma semana de confusão após um inesperado beijo de Luffy. Mesmo após a recuperação dele, a lembrança persiste em sua mente, interferindo em sua concentração nos mapas. Ao buscar aconselhamento masculino de Sanji, ela descobre que ele nunca vivenciou algo semelhante. Sanji sugere que, às vezes, sentimentos podem estar próximos sem serem percebidos e encoraja Nami a confrontar seus sentimentos.
Enquanto pondera sobre isso, Nami se esconde quando Luffy entra na cozinha, levantando suspeitas de Sanji. Inspirada pelo conselho de confrontar seus sentimentos, decide sair para o convés, onde encontra Zoro e Robin. Eles oferecem apoio e incentivam Nami a compartilhar suas preocupações.
Determinada a seguir em frente, Nami decide confrontar Luffy.
///////////////////
Luffy olhou para Nami, surpreso com a abertura da conversa. Seu sorriso curioso deu lugar a uma expressão mais séria enquanto aguardava minha explicação.
Nami: Não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós, e acho que é importante esclarecer o que aconteceu.
Luffy piscou algumas vezes, tentando entender melhor a situação. Ele coçou a cabeça, mostrando um pouco de desconforto.
Luffy: Tipo, eu não queria que as coisas ficassem estranhas também, Nami. Eu só pensei que... sei lá, tenta não se importa muito com isso
- não tem como eu não me importo com isso! Foi o meu primeiro beijo isso tem estado na minha cabeça- diz Nami corada
Luffy olhou para o mar e começou a falar - a alguns dia atrás eu fui ate minha mãe perguntar o que era isso tudo isso que eu estava sentindo, ele me disse que provavelmente eu esteja apaixonado por você. Na quela hora eu não tinha essa noção do que eu estava sentindo
Nami respirou fundo, absorvendo as palavras de Luffy. Sua mente estava uma confusão de emoções, mas algo dentro dela se aqueceu ao ouvir as palavras dele.Nami: Você... você falou com sua mãe sobre isso?
Luffy assentiu lentamente, olhando para Nami com seriedade.
Luffy: Sim, ela disse que pode ser isso. Eu nunca senti algo assim antes, então não sabia como lidar.
Nami sentiu um misto de surpresa e ternura ao ouvir a confissão de Luffy. Ela nunca imaginou que ele recorreria à sua mãe para entender seus sentimentos.
Nami: Eu também nunca senti algo assim antes... mas talvez seja verdade. Talvez... nós dois estejamos...
Antes que ela pudesse terminar sua frase, Luffy a interrompeu com um sorriso caloroso.
Luffy: Juntos nessa confusão?
Nami olhou nos olhos dele e sorriu de volta, sentindo-se leve pela primeira vez desde o beijo inesperado.
Nami: Juntos nessa confusão.
Enquanto a brisa do mar envolvia-os, Nami sentiu um peso se dissipar de seus ombros. Ela e Luffy compartilhavam agora não apenas uma aventura, mas também um vínculo especial, nascido da confusão e da honestidade.
Com um sorriso, eles trocaram olhares e começaram a se aproximar lentamente seus rostos até que...
- senhoritas e cambada e hora do jantar- gritou Sanji
Todos se viraram para ver Sanji surgindo na porta da cozinha com uma bandeja cheia de pratos deliciosos.
Sanji: Espero que todos tenham apetite, porque preparei uma refeição especial para celebrar que amanhã chegaremos a ilha dos pelicanos e o reencontro da senhorita Lili com Dragon-san!
Lili riu um pouco e diz - você não precisava fazer isso
Nami e Luffy riram, sentindo-se um pouco constrangidos por terem sido interrompidos no momento crucial. Eles trocaram um olhar cúmplice, sabendo que teriam muito tempo para explorar esse novo capítulo de suas vidas juntos.
Luffy se levanta e coloca seu chapéu de palha e diz com largo sorriso - cuidado dele para min por enquanto - em seguida e desceu até o convers e correu até a cozinha
- onde está seu chapéu Luffy? - indagou Sanji
- estar em um lugar especial - responde Luffy com um grande sorriso
Sanji levantar uma de suas sobrancelhas sem entender o que ele quis dizer mais decide não pergunta. Ele avista Robin e Lili se aproximando mais nem um sinal de Nami
- Robinzita você sabe onde está a senhorita - perguntar Sanji um pouco preocupado
Com um sorriso no rosto responde - ela disse que não estava com fome então iria desenha seus mapas no seu quarto, e também falou para não perturba-la
Sanji estranho e pensa - ela tem agido estranha esses dias... Será TPM?
Enquanto isso no quarto de Nami
Nami estava sentada em sua mesa, com os mapas estendidos diante dela, mas sua mente estava longe dali. Ela não conseguia se concentrar no desenho das rotas e dos detalhes costeiros como costumava fazer. Seu coração ainda palpitava com a conversa que acabara de ter com Luffy.
Ela pegou o lápis e tentou traçar uma linha no papel, mas sua mão tremia ligeiramente. Suspirando, ela deixou o lápis de lado e recostou-se na cadeira. Seus pensamentos estavam repletos de Luffy's
Ela coloca suas mãos sobre seus olhos e suspira e diz para si mesma - qual é Nami? Você tá agindo como uma adolescente apaixonada
Ela olha para sua cama e ver o chapéu de palha que Luffy tinha lhe entregado mais cedo
Nami pegou o chapéu de palha de Luffy e o segurou delicadamente em suas mãos. Sentiu uma mistura de emoções ao segurá-lo, lembrando-se do momento em que ele o entregou a ela com um sorriso sincero. Era um símbolo do vínculo especial que compartilhavam, algo que ela nunca imaginou que teria com alguém como Luffy.
Ela colocou o chapéu em sua cabeça e olhou para o espelho. Por um momento, viu sua própria imagem refletida, mas também viu algo mais. Viu uma versão dela mesma que estava começando a se abrir para novas possibilidades, para sentimentos que nunca havia explorado completamente.
- Eu vou dormir - diz ele com um sorriso bobo no rosto toda corada
Nami se deitou em sua cama, o chapéu de palha de Luffy ainda repousando sobre sua cabeça. Ela fechou os olhos, tentando afastar as milhares de perguntas e sentimentos que dançavam em sua mente.
no top de um dos mastros de Sunny Yamamoto os observava, e com um sorriso malicioso diz - Quem poderia imaginar, que eu conseguiria acha uma fraqueza de um dos quatro imperadores. Amanham vai ser interessante.
Na aquele momento ninguém da aquele navio imaginava o que os aguardava e nem a dor que Luffy teria que passar.
///////////////////
Demorou Mais saiu.
desculpa a demora para postar, mais eu quero que saibam que eu já reescrevi esse capitulo no mínimo 13 vezes. Fora isso eu também foquei em outros projetos como o jogo que eu estou fazendo, minhas outras historias e ainda tem a faculdade então eu tenho tido bem pouco tempo para mexer nessa historia em especifico
por isso eu peço mais uma vez desculpa pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece - Você e o meu Sol
FanfictionApós uma intensa batalha, o Yonkou Monkey D. Luffy, líder dos Chapéus de Palha, sofre um ataque que amplifica todos os seus sentimentos em 100 vezes. Isso o leva a uma situação inusitada quando seus sentimentos em relação à navegadora da tripulação...