A Febre Pirata

276 20 23
                                    

No caminho para o navio, Nami aproveitou a oportunidade para fazer algumas perguntas a Lily. Ela estava curiosa sobre como Lily havia se mantido escondida do Governo Mundial por todos esses anos.

Nami: Lily, deve ter sido incrivelmente difícil evitar o Governo Mundial por tanto tempo. Como você conseguiu?

Lily sorriu de forma misteriosa, revelando que ela tinha alguns truques na manga.

Lily: Bem, minha querida, ao longo dos anos, aprendi a ser muito boa em me esconder e a criar identidades falsas quando necessário. Também tive a ajuda de algumas pessoas de confiança que me protegeram quando as coisas ficavam difíceis.

Enquanto isso, Robin estava intrigada com a história de Lily e como ela havia mantido seu segredo por tanto tempo.

Robin: É fascinante, Lily. Você deve ter muitas histórias para compartilhar. Estou ansiosa para ouvir mais sobre sua vida.

Lily assentiu com um sorriso gentil.

Lily: Com certeza, Robin. Tenho muitas histórias para contar, algumas emocionantes e outras nem tanto. Mas o mais importante agora é estar com meu filho novamente.

Ao chegarem ao Thousand Sunny, todos se surpreendem ao ver Lily e com sua beleza. Sandy rapidamente de joelhos surge com corações em seus olhos dizendo- o minha bela dama, quem es tu e a que devemos sua gloriosa presença?

Lily: Oh, meu jovem cavalheiro, não sou ninguém de importância. Apenas uma viajante que teve a sorte de encontrar seu Filho depois de tanto tempo.

- pessoal essa e minha mãe, Lily- grita Luffy animado para todos ouvirem

Lily sorriu calorosamente para Luffy e acenou para o restante da tripulação.

Todos: Sua mãe? 

Lily: É um prazer conhecê-los, queridos amigos de meu filho. Eu ouvi falar muito sobre todos pelos jornais, estou ansiosa para conhecer todos.

Lily explica a todos toda a historia  

Lily: e agora vou me encontra com meu marido, Dragon, entrega as informação que eu possuo e então me junta de uma vez ao exercito revolucionário

Usopp: mais como a Senhora e o Dragon se conheceram

Lily: Eu e Dragon éramos amigos de infância. Crescemos juntos em uma pequena vila no East Blue. Desde cedo, ambos tínhamos um senso de justiça e uma paixão pela liberdade. À medida que crescíamos, nossas ideias se tornavam cada vez mais fortes, e compartilhávamos nossos sonhos de um mundo mais justo e igualitário. 

Um tempo depois 

Nami: certo, vamos zarpar pela manhã, por essa noite vamos fica aqui e deixa a senhora Lily descansar

- senhorita Nami, você e tão gentio aposto que seria uma ótima esposa - diz Lily com um sorriso meigo

- o que? porque Você diz isso do nada? - pergunta Nami meio envergonhada

Lily: Eu só disse a minha opinião. não concorda comigo Luffy?

- N... Não acho tanto assim. ela e muito violenta as vezes - diz Luffy meio corado após olha para os olhos da Nami

- desculpa por ser violenta - Diz Nami irritada com o comentário de Luffy

- o que esta acontecendo comigo? A cada dia que passa essa sensação no meu peito só Piora, talvez eu esteja doente, vou fala com Chopper mais tarde - diz Luffy em seus pensamentos

A noite passou, e todos encontraram seus beliches para descansar. Enquanto observava as estrelas do convés do navio, Luffy refletia sobre o dia de hoje e sobre esses estranhos sentimentos 

Nami que tinha levantado para usar o banheiro encontra Luffy sentado no seu lugar que ele sempre ficava encima da cabeça de leão/sol. Nami, preocupada com Luffy e notando que ele estava agindo de maneira incomum, aproximou-se dele enquanto ele observava as estrelas. Ela se sentou ao seu lado e perguntou com delicadeza:

Nami: Luffy.

De repente Luffy solta um grito e bate sua cabeça ao toma um susto com Nami

- ai, ai, ai, o que foi Nami achei que você estava dormindo - diz Luffy enquanto massageava sua mais novo Galo 

Nami riu suavemente da reação surpresa de Luffy e tocou levemente sua testa onde ele tinha batido.

Nami: Desculpe por assustá-lo, Luffy. Eu estava apenas preocupada com você. Parece que algo está te incomodando.

- Luffy, ta tão na cara assim ? - pergunta ele envergonhado 

Nami se senta ao lado do Luffy que logo se afasta, vendo isso Nami fala - Luffy Você tem agido estranho comigo desde hoje de manhã, Primeiro você me abraça e diz que sou incrível e depois você começa a fugir de mim e agora começa a me evitar. O que esta acontecendo com você?  

Luffy olhou para Nami, um misto de surpresa e constrangimento em seu rosto. Ele não sabia ao certo como explicar o que estava acontecendo com ele, mas confiava em Nami o suficiente para tentar.

Luffy: Nami, eu... eu não sei ao certo o que está acontecendo comigo. É como se algo dentro de mim estivesse mudando, e eu não entendo o motivo. Não é que eu queira te evitar, é só que eu não entendo isso quando eu estou com você meu peito dói, eu me sinto ansioso e meu coração acelera do nada. Você pode rir se quiser mas, essa sensação me assusta mais do que qualquer coisa.

Nami olhou para Luffy com compreensão, percebendo a sinceridade em suas palavras. Ela não pôde deixar de sorrir, apesar da situação desconfortável.

Nami: Luffy, você está falando sobre sentimentos. E não há nada de errado em sentir. Na verdade, isso é muito comum quando duas pessoas se aproximam. O que você está experimentando é o que chamamos de paixão.

Luffy olhou para Nami com curiosidade, tentando entender o que ela queria dizer.

Luffy: Paixão? O que é isso?

Nami envergonhada ela inventa uma mentira dizendo: Ah, bem, Luffy, você vê... a paixão é uma doença rara que afeta os piratas quando passam muito tempo juntos no mar. Eu acho que você está pegando a "febre pirata" agora.

Luffy arqueou uma sobrancelha, confuso com a explicação de Nami, mas depois riu.

Luffy: A "febre pirata", huh? Nunca ouvi falar disso antes. Mas, se é uma doença dos piratas, acho que posso lidar com isso!

Nami soltou um suspiro de alívio, aliviada por ter desviado a conversa de sentimentos mais profundos.

Nami: É, a "febre pirata" é um problema sério. Precisamos tomar cuidado para não espalhá-la para o resto da tripulação.

Luffy riu novamente, e os dois passaram o resto da noite conversando sobre histórias engraçadas de suas aventuras passadas. A conversa descontraída ajudou a aliviar a tensão que havia se formado entre eles.

Enquanto isso, Robin observava a interação entre Nami e Luffy de longe, com um sorriso sutil nos lábios. Ela sabia que algo estava acontecendo entre os dois, algo que ia além da "febre pirata" inventada por Nami.

One piece - Você e o meu Sol Onde histórias criam vida. Descubra agora