Despertar de Emoções

208 15 11
                                    

no capitulo anterior:

A tripulação dos Chapéus de Palha enfrentou momentos de tensão quando seu capitão, Luffy, desmaiou devido a uma febre intensa após uma intensa batalha. Nami, preocupada, foi instruída por Chopper a ficar ao lado dele enquanto o médico e Lily, também uma médica, preparavam um remédio.

Durante o tratamento, Luffy experimentou agonia e pronunciou palavras desconexas, deixando Nami e os outros apreensivos. Com paciência e cuidado, conseguiram administrar o remédio, e gradualmente, Luffy começou a se acalmar, sua febre diminuindo. Nami permaneceu ao lado dele, oferecendo apoio.

Quando Luffy acordou mais tarde, agradeceu a Nami por estar sempre ao seu lado e surpreendeu-a com um beijo delicado. Corada, Nami tentou desviar seus pensamentos confusos enquanto continuava a cuidar de Luffy durante sua recuperação, reafirmando o laço especial entre os membros da tripulação.

////////////////////////////////////////
Pov Nami

1 semana se passou desde aquele ocorrido, Luffy se recuperou

- ok, Vamos zarpar agora - gritou Luffy mais animado do que antes

Mas, por algum motivo aquele beijos não sai da minha mente tenho me afundando nos meus mapas na tentativa "sem sucesso" de esquecer aquilo

- por que isso tem que ser complicado - digo suspirando enquanto apoiava minha cabeça na mesa de jantar

- Nami-San. Está com algum problema? - Sanji perguntou curioso com minha atitude enquanto lavava os pratos

- talvez seria bom ter um conselho "masculino" em tudo isso - pensei enquanto olhava para as costa do Sanji. Eu hesitei por alguns segundos mais logo perguntei- Sanji. Alguma vez, alguém próximo já se apaixonou por você?

- Nami-San, não me diga que você se apaixonou por mim? - disse ele com um sorriso de galã no rosto

- não foi mal mas, isso seria impossível- digo séria sem demonstra qualquer hesitação ou remoço em minhas falas enquanto tomava meu suco de laranja

Sanji: que fria

- bem respondendo sua pergunta, não, nunca aconteceu comigo. Pelo menos não que eu tenha percebido - diz ele em um tom mais sério. Enquanto ele continuava a lavar os pratos, parecia perdido em pensamentos, como se estivesse revisitando lembranças.

Às vezes, Nami-San, as coisas do coração são complicadas. Às vezes, alguém pode estar próximo, e nós simplesmente não percebemos. - Sanji pausou por um momento, olhando para o horizonte como se buscasse respostas. - Mas se isso está te incomodando, talvez seja hora de confrontar esses sentimentos. Ignorá-los só tornará as coisas mais difíceis.

Enquanto absorvia as palavras de Sanji, eu ponderava sobre a ideia de confrontar meus próprios sentimentos. Será que eu deveria abrir meu coração e revelar o que estava me atormentando?

- oi Sanji você via a minha mãe por aí - disse o Luffy entrando na cozinha olhando pra todos os lados

Sanji: não, eu não via a senhorita desde que ela foi na oficina do Frank pela manhã

Luffy: Brigadão aí

Luffy rapidamente deixou a cozinha

- Então... Poderia me explicar porque você está se escondendo? - perguntou ele enquanto me via agachada atrás do balcão

- Ah, Sanji, é que... eu só estava procurando alguma coisa que deixei cair. Nada demais. - Disse eu, tentando disfarçar meu nervosismo.

Sanji me lançou um olhar suspeito, mas decidiu não insistir no assunto. Ele continuou lavando os pratos enquanto eu me recomponha.

- Por que eu me escondi? Ele mesmo diz de não lembra de nada de quando estava doente  - Penso enquanto me levantava 

Ao me levantar, senti o olhar de Sanji sobre mim, como se ele ainda desconfiasse da minha desculpa. Respirei fundo e decidi seguir o conselho que ele me deu. Era hora de confrontar meus sentimentos, mesmo que isso significasse encarar a possibilidade de que o beijo com Luffy mexeu mais comigo do que eu queria admitir.

Decidi sair da cozinha e caminhar pelo convés, aproveitando a brisa do mar para clarear meus pensamentos. Enquanto observava as ondas, percebi que o sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons quentes de laranja e rosa. Era um cenário tão tranquilo que quase me fez esquecer as confusões do meu coração.

Fui interrompida pelos passos rápidos de alguém se aproximando. Era Zoro, com sua usual expressão séria.

- Nami?  O que você está fazendo aqui sozinha? - perguntou ele, olhando para o horizonte.

-Nada demais, só pensando um pouco - respondi, tentando soar casual.

Na aquele momento Robin se aproximou de nos dois 

Robin: Parece que temos uma reunião improvisada aqui no convés. Posso participar?

- Não vejo por que não. - disse Zoro com sua bochecha um pouco avermelhadas

Robin se juntou a nós, e o silêncio pairou por um momento enquanto cada um de nós parecia imerso em seus próprios pensamentos. Foi ela quem quebrou o silêncio.

Robin: Se algo estiver te incomodando, Nami, talvez seja bom falar sobre isso. Às vezes, compartilhar o que está em seu coração pode aliviar o peso.

Nami: Você tem razão, Robin. Eu... eu estou meio perdida em meus próprios sentimentos ultimamente.

Zoro: Isso tem algo a ver com o Luffy?

Balanço minha cabeça confirmando e digo- quando ele de repente ficou doente eu fique cuidando dele, ai um dia do nada ele me beijou. desde então eu não tenho conseguido me concentra direito    

Robin olhou para mim com um olhar compreensivo, enquanto Zoro permanecia sério, processando a informação. Era estranho falar sobre meus sentimentos com outras pessoas, especialmente com Zoro, que não era conhecido por sua habilidade social.

Robin: Às vezes, o coração nos surpreende, e lidar com essas emoções pode ser complicado. Mas é importante confrontá-las, como Sanji disse.

Zoro: Sanji? Ele deu conselhos sobre isso?

Balancei a cabeça afirmativamente, surpresa pela reação de Zoro. Ele não parecia o tipo de pessoa que se importaria com questões sentimentais.

Nami: Sim, ele sugeriu que ignorar meus sentimentos só tornaria as coisas mais difíceis. E acho que ele está certo.

Zoro cruzou os braços, olhando para o horizonte novamente.

Zoro: Às vezes, confrontar as coisas é a única maneira de seguir em frente. Se você está confusa, talvez seja hora de ter uma conversa com Luffy.

Aquelas palavras, vindas de Zoro, me surpreenderam. Ele parecia estar falando sério, e eu me perguntava se ele tinha experiência em lidar com essas questões. Enquanto ponderava sobre as palavras de Zoro, Robin interveio.

Robin: Se precisar de apoio, estamos aqui para ajudar. Às vezes, compartilhar suas preocupações com os amigos pode fazer toda a diferença.

Agradeci a Robin, sentindo-me grata por ter amigos tão compreensivos ao meu redor. Decidi seguir o conselho deles e confrontar meus sentimentos, independentemente do resultado.

Naquela noite, depois que a tripulação se reuniu para o jantar, decidi procurar Luffy. Encontrei-o no convés, olhando as estrelas.

Nami: Luffy, precisamos conversar.

Ele virou-se para mim, com um sorriso curioso.

Luffy: Sobre o quê, Nami?

Respirei fundo, preparando-me para enfrentar a conversa que há tanto evitava.

Nami: Sobre aquele beijo. Eu preciso entender o que aconteceu e o que significa para nós.

One piece - Você e o meu Sol Onde histórias criam vida. Descubra agora