"Ayla pov:"
Hoje dia 9 de março de 2022, estou me casando com o homem que tanto sonhei. Cuidadoso, carinhoso, me apoia nas minhas decisões. E além de ser um gostoso também.
Eu e Dyllan nos conhecemos na faculdade, no ano de 2018 eu estava entrando na facul e pra ele era seu último ano lá. Depois desse longo primeiro e último ano. Eu e ele nos apaixonamos, ele sempre foi muito cuidadoso em relação a nós dois. Já que ele sabia que eu era traumatizada de um primeiro relacionamento que eu tive. Tudo que ele fazia me agradava e pouco a pouco eu fui me apaixonando por ele. E depois de dois anos em 2020 ele me pediu em casamento. E agora em 2022 eu estou me casando e estou extremamente feliz com isso.Ayla: Aí eu estou a flor da pele. Organizar o casamento, pegar o vestido, achar uma casa pra morarmos, faculdade, trabalho. Tudo isso praticamente acabou comigo. Não sei como aguentei tudo isso.- falo me sentando em um banco que tinha ao lado de um espelho, onde estava me olhando.
Mãe-Ayla: Ah querida, você é forte e ainda tinha a ajuda de Dyllan. Você conseguiu equilibrar tudo.- Fala me dando um abraço de lado.
Ayla: Aí, hoje é o tão sonhado dia. Ele é um homem incrível, e vai me fazer muito bem. Ele é lindo, e super carinhoso comigo.
Déborah: Amiga, ele tá fazendo o mínimo se sabe né? Ser carinhoso e cuidadoso, etc etc etc, não significa que ele está dando o máximo de si né pelo amor de Deus.
Ayla: Por que que eu te chamei mesmo?- falo levando e indo me olhar no espelho novamente pra ver se estava bonita o suficiente.- Tá eu estou com medo, e se ele me abandonar no altar, e se ele se arrepender, meu Deus o que eu vou fazer?
Déborah: Você terá duas opções. A primeira seria levantar as mãos pro céu e agradecer já a segunda seria chorar. Por que correr atrás dele se você fizer isso eu juro que mato você.- Ela fala fazendo um símbolo de faca no pescoço.
Mãe-Ayla: Déborah para com isso. Ayla já está ansiosa, você fazendo isso só aumenta sua ansiedade.- Ela diz dando um tapa na cabeça de Debby.
"3 horas depois"
"Dyllan pov:"
Dyllan: Cadê ela ein, já faz 3hrs que estou aqui nesse altar. Será que ela desistiu? Será que ela viu que eu sou feio e decidiu ir embora?- Falo andando de um lado para o outro.
Pai-Dyllan: Calma meu filho, ela vai vir. É normal a noiva se atrasar, todo casamento é assim filho, fica tranquilo, quando menos você esperar, ela vai estar lá entrando por aquela porta.
Dyllan: Tá ok, eu vou ficar bem, eu não estou nervoso, é só a primeira vez que eu me caso. Isso é normal. Primeiro casamento, novas experiências de vida. Eu estou me casando com o amor da minha vida, e se ela me deixar aqui no altar, eu vou pular da ponte.- Digo isso repetidas vezes andando de um lado para o outro.
Padre: Todos de pé aí vem a noiva.- Ele fala isso e a porta da igreja se abre, dando abertura a uma linda mulher. A minha linda mulher.
"Ayla pov:"
Ando até o meio da igreja, e em uma mão segurando um buquê de rosas vermelhas e na outra segurando o braço de minha mãe. Já que infelizmente não tenho mais meu pai comigo, mas tenho certeza que ele está feliz me vendo casar lá de cima.
Paro uns dois(2) metros antes do altar e meu noivo vem me buscar para poder me levar até o padre.
Padre: Sentem-se por favor. Hoje estamos aqui, para celebrar o casamento de Ayla Bennett e Dyllan Alberc.
Padre: Ayla Bennett, você aceita Dyllan Alberc como seu legítimo esposo?Ayla:Sim, eu aceito.
Padre: Dyllan Alberc, você aceita Ayla Bennett como sua legítima esposa?
Dyllan: ........ Aceito, claro que aceito.- Ele demora uns segundos, pra falar e isso me dá um leve desespero.
De longe vejo a daminha de honra (minha sobrinha) entrando com as alianças. Ela chega perto e eu as pego. Coloca a mesma no dedo de meu noivo, e ele faz o mesmo.
Padre: O noivo pode beijar a noiva.- E assim ele faz, me dá um beijo, de leve, apenas pra concretizar o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar da Paixão
RomanceAyla Bennett, era uma jovem de 22 anos que acabará de se casar com um homem que pensou conhecer muito bem, porém, ela descobre depois de 1 ano de casados que se ela continuasse com ele, ele poderia acabar com sua vida. Será que Ayla conseguirá s...