"Ayla pov"
Eu e Alec chegamos ao quarto do hotel onde estava hospedada. Coloquei ele em cima da cama e comecei a tratar de seus ferimentos com o kit primeiro socorros que pedi na recepção do hotel. Os machucados não estavam tão ruins, porém ele irá ficar com muito hematomas.
Ayla: Olha, você não deveria ter se metido com aqueles caras. Mas não entra na minha cabeça, como que aqueles homens tem apenas 17/18 anos sério, não tem como.
Alec: Meu irmão pega dinheiro emprestado com eles. E sempre fala pra me cobrarem, toda vez é a mesma coisa eu trabalho pra pagar os empréstimos do meu irmão isso cansa. Além de que a maioria dos empréstimos são apenas para o divertimento daquele idiota. Nossa vó ta internada, e aquele merdinha só pensa em jogos, bebidas, saideiras. Enfim eu tô cansado disso.- ele diz bebendo a água que peguei pra ele.
Ayla: Mas por que eles estavam cobrando você como se fosse você que pegou o dinheiro com eles? Se seu irmão pegou o dinheiro acho que eles não deveriam cobrar como "paga o empréstimo que você pegou" né?- pergunto a ele enquanto faço um corativo em seu rosto.
Alec: Eu também não sei disso. Pra falar a verdade eu só sei o que meu irmão as vezes me fala. Ele pega dinheiro com os caras e depois fala pra eles vir me cobrar, mas também não sei porque eles falam como se fosse eu que tivesse pego o dinheiro.
Ayla: Você disse que seu braço estava doendo né? O que houve?- Pego no braço dele dando uma analisada
Alec: Quando eles foram me cobrar, um dos caras, acho que o Jin-mu, ele pegou meu braço e forçou pra trás, quase quebrando. E eu tenho um problema no braço já faz uns meses também.
Ayla: Eu vou enfaixar seu braço e depois você vai no hospital fazer pelo menos um raio-x ok? Se não a dor pode piorar e acho que você não irá querer isso!- Digo enfaixando o braço para ele não movimentar tanto.
Alec: Ok! Ayla, muito obrigado por cuidar de mim, eu te agradeço mesmo por isso, faz tempo que eu não sei o que é alguém se preocupando comigo. Depois que minha vó foi internada, ninguém nunca mais cuidou ou se preocupou comigo!- Quando Alec termina sua frase, vejo a porta do quarto sendo aberta e revelando Dyllan.
Dyllan: Lega, eu saio por minutos e já tem um cara na suite com você Ayla, porra.- Ele diz adentrando o ambiente, parecendo magoado mas ao mesmo tempo enfurecido.
Ayla: Não é nada do que você está pensando, Alec passou por uma situação, e eu estou ajudando ele com seus ferimentos apenas. Não sei o que você estava pensando pelo amor de Deus né.- Digo me levantando e indo até o mais velho que estava parado em frente a porta semi aberta.
Alec: Não queria ser um problema. Me desculpe, eu ja estou indo. Só deixa eu pegar meu celular.- ele pega o celular e logo vai em direção a porta. Dyllan da espaço para ele passar e Alec vai embora.
Dyllan: Meu Deus, você nem o conhece e logo o coloca dentro do hotel. Se ele estava machucado, não era só levá-lo ao médico? Caramba Ayla, você não é Santa Teresa para ficar ajudando as pessoas pelo amor né!!- Ele diz fechando a porta atrás dele e se deitando na cama me levando junto com ele.
Ayla: Ok, me desculpe, não farei mais isso. Mas coitado do Alec, pelo o que ele me falou ele passa por tanta coisa. Fico com pena dele!!
Dyllan: Chega de falar desse cara vai- Ele diz me olhando com um olhar malicioso- Vamos relaxar que tal?- Ele me envolve em seus braços longos e fortes e me dá uma beijo calmo, que aos poucos vai ficando mais intenso. Então ele me deita na cama com delicadeza e tenta tirar minha roupa, porém o paro.
Ayla: Me desculpa mas acho que não é um momento bom pra isso. Eu vou ao banheiro tá? Já volto!- Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro.
"Dyllan pov"
Meu Deus, sei que ela tem problemas antigos e blá blá blá. Mas porra ela tá me enrolando já vai fazer 2 (duas) semanas. Sei que é difícil, porém estou sendo muito paciente. E paciência em mim é uma coisa que esgota fácil.
Preciso logo ter um filho com ela. Não sei mais o que fazer. De um lado meu pai quer um neto, de outro minha mãe quer que eu pegue todo o dinheiro dos Bennett's. E eu, sempre vou querer o que minha mãe achar melhor para mim. Se Ayla e eu não tivermos um filho vai ser difícil garantir o meu dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar da Paixão
RomanceAyla Bennett, era uma jovem de 22 anos que acabará de se casar com um homem que pensou conhecer muito bem, porém, ela descobre depois de 1 ano de casados que se ela continuasse com ele, ele poderia acabar com sua vida. Será que Ayla conseguirá s...