ɴᴜᴍʙᴇʀ ᴏɴᴇ

4 1 0
                                    

𝐈
_________________________________

𝐈_________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A dι᥉tᥲᥒt ρᥲ᥉t
²⁰¹²

_________________________________

⟩ A GAROTA CORRIA NO MEIO DO campo, atrás dos porquinhos do sítio de sua avó, ela tentava os pegar a todo custo, o motivo? ela gostava de os acariciar, porém, eles não pareciam gostar tanto do toque físico, já que corriam como se suas vidas dependessem disso.

Ela ria, enquanto se divertia correndo atrás dos minis animaizinhos, ela estava feliz com aquele momento. Sua mãe, de longe, sorria com sua felicidade, amando ver sua filha animada, coisa que via diariamente, e mesmo assim, ela amava ver.

A cena a seguir parecia acontecer em câmera lenta. Em um momento, Haewon corria alegremente, e num piscar de olhos, ela estava caída no chão, após um berro estridente.

Sua mãe, assustada, correu até a garotinha atirada no chão, enquanto segurava seu tornozelo, que agora estava torcido. A vó da garota, após escutar o grito, saiu correndo pra fora de casa, encontrando sua nora correndo em sua direção, com a menina em seu colo.

— eu não sei o que aconteceu... foi tão rápido, eu pisquei ela já estava no chão... — So-Min, a mãe da garota, estava assustada, com sua filha aos prantos em seus braços.

— Entre... entre — a mais velha das três indicou para que entrassem — coloque-a no sofá, vou pegar gelo... — e então, ela foi até a cozinha, voltando com um saco de gelo em mãos.

— Mãe, isso dói muito... — Hae resmungava, enquanto lágrimas corriam por seu rosto.

— Eu sei meu amor, vai ficar tudo bem ok? — ela acariciava seu rosto, com o rosto enrugado em desespero.

— Aqui, põe no pé dela. — a senhora Kwag disse, entregando o gelo para a nora, que rapidamente o pegou e colocou no tornozelo da caçula.

Após alguns minutos, Haewon já havia parado de chorar e o gelo ja derretiam, foi quando uma luz brilhou na cabeça da menina, a fazendo entrar em desespero.

— MÃE!! — ela gritou, fazendo a mulher correr de volta pra sala, já que ela preparava um chá para as três.

— O que foi? inchou de novo? — ela secava suas mãos em um guardanapo, a preocupação presente em seu rosto.

— A COMPETIÇÃO, É SÁBADO!!! — a garota se sentou pondo as mãos em sua cabeça, começando a bagunçar seus cabelos por conta da coceira excessiva. — Como eu vou competir sem o meu pé??? Eu não posso deixar Honnie na mão... Mãe, e se meu pé não curar até lá?? - nesse ponto, ela já havia voltando a chorar, mas agora de decepção, por ter sido tão burra ao ponto de não prestar atenção por onde corria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oᥒᥱ ᥣ᥆᥎ᥱ, Tᥕ᥆ hᥱᥲrt᥉ - Sᥙᥒgh᥆᥆ᥒOnde histórias criam vida. Descubra agora