notas ao leitor.

25 2 1
                                    

Essa ideia surgiu há anos atrás. Na época, a história se passaria em uma realidade mágica, mas ao longo do tempo acabei me desprendo dessa magia e atualmente escrevo coisas mais realistas. De qualquer forma eu sei que não poderia deixar uma história dessas de lado, então apenas a adaptei meio às pressas para a nossa realidade tristonha e sem magia.

Essa história se passa em alguma cidadezinha pequena e pacata da Inglaterra – gosto de deixar o cenário para a imaginação do leitor –, porém diversos locais citados ao longo da história (como o presídio Wormwood Scrumbs e o cemitério Tower Hamlets) são locais presentes em Londres. Pela cidade ser grande, achei que seria mais fácil encontrar nomes reais de lugares no geral.

Eu sou maluca por música, então não hesitei em fazer uma playlist (assim como faço para tudo) apenas para essa história:

https://open.spotify.com/playlist/523nOZ1XcSYC5CPZzvcXPO?si=FogK-fEHRMSkJ16pvf6SQA&utm_source=copy-link

Diversas músicas da playlist estão ou serão citadas ao longo da história (completamente fora de ordem). Provavelmente continurei adicionando músicas para sempre, porque não tenho o mínimo de autocontrole.

Essa ideia me surgiu muito repentinamente, e criei um carinho muito grande por isso. Em conclusão, espero que gostem.

reminiscere.Onde histórias criam vida. Descubra agora