Kol Mikaelson
Stella tinha saído da mansão. Estou no meu quarto, alguém bate na porta.
-Entre-Não passou pela minha cabeça que a pessoa que bateu na porta seria a Davina-O que você está fazendo aqui?
-Isso é jeito de falar comigo?
-Por favor Davina, se retire do meu quarto-Davina nega com a cabeça-
-Não vou sair-Seguro o braço da Davina e levo ela até a porta, mas sou surpreendido com um beijo. Afasto ela-Sabia-Ela ri-Você ainda gosta de mim.
-Saia do meu quarto-Davina olha pra mim e saí do quarto-
Stella Lewis
Vou pro lado de fora da mansão, minutos depois Bekah fica na minha frente.
-Vocês conversaram?
-Sim-Olho pra Bekah-Perguntei se a Davina tinha visitado ele mais cedo.
-Ele afirmou?
-Ele negou, perguntei se ele tinha certeza, negou novamente.
-Algo deve ter acontecido Stella, ele deve estar com medo de falar pra você o que ocorreu. Não se preocupe.
-Como que eu não vou me preocupar Bekah? Você sabe que a Davina é apaixonada pelo Kol.
-Mas ele não é apaixonado por ela.
-Darling.
-Vou deixar vocês sozinhos-Bekah saí. Kol vem em minha direção-
-O que ocorreu hoje mais cedo Stella?
-A Davina visitou você hoje mais cedo?
-Sim.
-Era difícil afirmar Kol? Você sabe que eu não gosto de mentiras.
-Sério Stella? Você mentiu sobre ter perdido todas as nossas lembranças. E agora fala que não gosta de mentiras, sendo que você mentiu pra mim. Quando você saiu da mansão sem dizer pra qual lugar você iria, sem se despedir de mim, Stella... você pediu para minha irmã negar onde você estava. Eu era pra ter ficado com a Davina.
-Pois vai até ela, é isso que a Davina quer...que você termine comigo e fique com ela. Mas se você quer ficar com ela, pegue o seu telefone e pergunte onde ela está. Vai Kol, não é isso que você quer?
-Stella...
-Sim Kol, eu mentir pra você sobre as lembranças, mentir para não sofrer, para não pensar em você-Olho para ele com os olhos cheios de lágrimas-Me machuca muito você dizer que era pra ter ficado com a Davina-Vou pro meu quarto e tranco a porta-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from the past |Kol Mikaelson
Vampiros"𝑈𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟" Stella Lewis uma vampira em que há alguns anos atrás se apaixonou por um dos Mikaelson, Kol. Mas ela sumiu do mapa e ninguém teve resposta de onde ela poderia estar. Alguns...