𝐞𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬. - 001.

59 4 5
                                    

Luiza Alves.
📍| São Paulo, Brasil.
10:04AM,Sábado.

Finalmente as férias começaram!não aguentava mais olhar para cara daqueles ET's na escola. Prazer me chamo Luiza Alves,estudo no colégio "EPEFM Eduard Beardi" mais conhecida como escola Beardi,tenho uma melhor amiga lá,a Júlia. Nós conhecemos no 4 ano,quando estudava em outra escola,então convencemos nos pais a nós botarmos na mesma escola,e bem as coisas não continuaram as mesmas.

Apesar de eu e Julia sermos amigas,não temos nada em comum,eu adoro estudar,ler,adoro moda, e também prático esportes diferentes,e o que mais curto é vôlei.
Já julia?vive saindo com garotos a procura de um relacionamento para se gabar para as garotas ridículas de nossa escola,mas ela não dura nem uma semana com seu pretendente,vive em festas e bailes,e está sempre em uma bagunça adolescente,em colônias de férias ou ate mesmo festas organizadas em casa.

E de alguns anos para cá ela tenta me convencer de mudar de estilo,e forma como faço as coisas,ela diz que vivo fora de moda,e que paro de cuidar de mim para se importar com minhas notas,apesar não se esforçar nem um pouco nas provas,sempre tiro a nota mais alta da classe,e sou o orgulho de meus pais e professores. Disse que já estava na hora de me tornar rebelde,e criar boas memórias para a vida adulta. Não vou negar,e uma verdade bem dita vindo da boca de Júlia,que não sabia nem o que era verbo.

Mas ainda tento resistir,mas parando pra pensar agora,realmente preciso começar a me importar com meus hobbies e comigo mesma,e deixar os estudos um pouco de lado,tirar férias da vida de "menininha certinha" e vai ser esse ano,aproveitando que vou me mudar para mais perto da escola e de Júlia,em um condomínio bem chique,vou me tornar chique também,e não posso deixar de dizer atraente.

Eii,Luiza!acorda do transe querida - Júlia estala os dedos na frente do meu rosto. - vamos logo terminar essa mudança de casa,e mudar seu visual também!

Estou super animada para isso tudo acontecer,admito juh! - falo carregando a última caixa do caminho pro meu quarto.

Ok,eu já trouxe algumas roupas pra você vestir,vamos escolher uma e tentar socializar aqui no condomínio,você precisa de amigos novos lulu! - ela fala anima tirando várias,mas várias roupas mesmo de sua mala.

Você vai dormir aqui né?preciso da sua ajuda pra essa mudança - falo enquanto escolho uma roupa na sua mala.

Nada de ficar olhando minha mala,eu ja escolhi uma roupa pra você,e ela está lá no seu banheiro! - aponta pra porta do banheiro,eu logo entro.

Vejo que é um biquíni,vamos a piscina do condomínio pra socializar? ótima ideia dona Júlia.

°• ROUPA DAS GAROTAS. •°

Luiza Alves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luiza Alves.

Luiza Alves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐞𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬. ʙʏ ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs. Onde histórias criam vida. Descubra agora