𝐞𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬. - 002.

25 5 5
                                    

Luiza Alves.
📍| São Paulo, Brasil.
12:56AM,Sábado.

Terminamos todos de almoçar e ficamos conversando um pouco na mesa.

Bom meninas,o assunto está bom,mas eu e sua tia precisamos resolver algumas coisas da mudança ainda,então juízo! - fala se levantando é saindo pela porta junto com minha tia.

Eu e Julia se olhamos,por que não um karaoke?

Vou buscar as bebidas - logo vou até a cozinha e pego duas latinhas de coca,uma vasilha de doces e 2 chips.

Volto e percebo que elas já entrou na nossa playlist de karaoke.

Quebra de tempo.

Ficamos um bom tempo lá,depois arrumamos tudo de novo e fomos para o meu quarto,antes dos meus tios chegarem.

Eii amiga,Henrique tá me chamando lá na porta da casa dele,disse que é rápido - ela se levanta com rapidez e logo se vira de novo para mim. - tô bonita?

Tá linda!aposto que ele quer uns beijos - falo e volto minha atenção para o celular - vai lá amiga,qualquer coisa se meus tios perguntarem falo que você foi no mercadinho.

Logo ela desce e eu vou atrás,abro a porta me despeço dela e logo fecho ela.

Aí meu Deus,essa menina não tem jeito mesmo - falo e Rio com minhas próprias palavras.

Fiquei um tempo rolando minha foryou do tik tok,até aparecer um vídeo específico para mim.

O Henrique abraçado com a Júlia e seus amigos biscoitando,curto o vídeo,deixou um comentário "única linda daí é a Júlia,o resto todo quebrou a tela do meu celular 🙄" e logo volto a rolar de novo.

Recebo uma mensagem de um desconhecido logo em seguida.

+55 19 ****-****

Eai Luiza
É o Henrique
Salva meu número ae

Quem te passou meu número?

Sua amiguinha

Ela passa o rodo mesmo emKkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela passa o rodo mesmo em
Kkk

É a Júlia e o louzada?

Quem mais seria?
O marco não pega qualquer uma

Você mora aqui do lado né?
Se importa se eu brotar aí
??

Pode vir
Você é convidada de Honra

___

Tá ok,isso me surpreendeu muito,ela disse que nunca pegaria o louzada,e agora que "estamos" ficando,ela jurou que iria me ajudar a namorar ele.

O que ela tá fazendo?isso que é amizade de verdade?por que ela tá fazendo isso?

Foram as únicas coisas que eu conseguia pensar enquanto me vestia.

Recoloquei meu biquíni e vesti um tomara que cai da mesma cor,coloquei dois colares só pra combinar e calcei meus chinelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recoloquei meu biquíni e vesti um tomara que cai da mesma cor,coloquei dois colares só pra combinar e calcei meus chinelos.

Mando uma mensagem para meu tio avisando que iria sair,pego minhas chaves saio de casa e logo tranco a casa.

Ando um pouco e logo chego em frente a Porto do Henrique,percebo que está entre-aberta e vejo algumas pessoas sentadas no sofá da casa,logo bato na porta e entro devagar.

Eai,você deve ser colega do Henrique né? - um homem se levanta do sofá e vem me cumprimentar - prazer Fagner,sou pai dele.

Prazer!você dele ser colega de treino do meu tio,sou sobrinha do Yuri Alberto - falo e ele logo abre um sorriso - sabe me falar onde tá os meninos?ele me chamou pra tomar um banho de piscina.

A sim,eu te levo até lá querida - uma mulher se levanta e me leva até a area externa.

Eii Luiza,veio rápido né? - o Henrique aparentemente brotou na minha frente - vem,você vai adorar conhecer umas pessoas.

Desculpa Henrique,olha... - paro na sua frente,e encaro o chão - posso conversar com você?

A claro,vem - ele me leva até a churrasqueira.

Henrique lemos.
📍| São Paulo, Brasil.
14:30AM,Sábado.

Ok,isso tudo que aconteceu foi estranho,mas ela precisava saber disso.

Imagino que ela esteja querendo conversar comigo sobre a foto.

Olha,se for sobre a foto,não precisa falar nada,só te fiz um favor - falo e saio andando de lá,mas ela me segura pelo braço.

Por favor,pode me escutar? - ok,vi sinceridade no seus olhos.

O que é então? - falo e cruza os braços.

Eu queria também te agradecer por abrir meus olhos,pq já tinha um tempo que eu desconfiava da Júlia. Mas queria desabafar  com você,queria te pedir desculpas,apesar de não saber oque eu fiz para a gente se afastar. Mas depois disso,eu percebi que apesar de tudo você ainda se preocupa comigo - falo e abraço ele,que estava molhado mais não ligo.

Júlia sorrentino.
📍|São Paulo,Brasil.
14:36AM,sábado.

Tava curtindo a piscina do lemos com o louzada,afinal nós se pega escondido tem um tempão. Sei que ela gosta do louzasa tem um tempão e tals,mas não ligo,quem sofre é ela,e quem ganha sou eu,só vi vantagem.

Do nada escuto os meninos gritando:

"Uuuuuuh,pombinhos!!"

Quem será que o Marco chamou em?sei que ele não fica com qualquer uma.

Me viro e logo vejo o Henrique abraçado uma menina,mas não consigo ver quem é por que ela está de costas,logo ele se separam e quando a menina se virou....

•° 『 continua... 』°•

Capítulo curto,mas é só pq minha amiga também postou o 2 capítulo dela.

Anah ama vocês e o enzo !☝🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐞𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬. ʙʏ ʜᴇɴʀɪǫᴜᴇ ʟᴇᴍᴏs. Onde histórias criam vida. Descubra agora