* 1 ano depois *
Vocês não devem estar entendendo nada, mas vou explicar oque aconteceu nos últimos meses.
Basicamente o gabinha me pediu em namoro, o gustta está namorando uma menina, eu estou muito famosa e o Gabinha me deu um cachorro Pug de presente.., sim ele teve que juntar a muito tempo esse dinheiro.Bom, nesse momento eu estou arrumando minha mala, e você sabe o motivo???, O GUSTTA COMPROU UMA CASA E EU, O GABINHA E ELE VAMOS MORAR JUNTOS, ISSO NÃO É INCRÍVEL????, bom, estou quase terminando de arrumar minha mala, estou pegando somente o necessário.
- está pronta?? - perguntou gabinha entrando no meu quarto.
O gabinha e o gustta estão aqui comigo me esperando.., normalmente eu demoro muito para arrumar coisas KKKKK.- tá pronta??, eu tô ansioso pra ir pra nossa casa, ela já tá pronta, com os móveis pronto, tudo pronto, só falta a gente ir pra lá. - perguntou gustta na porta do meu quarto.
- calma, meninos, vocês são muito apressados, tenham calma! - disse terminando de fechar minha mala.
Nesses últimos tempos eu "amadureci" mais, eu estou mais responsável e madura, já os meninos..., vou nem contar KKKKK, teve uma vez que eles quebraram a pia do meu banheiro, foi um sacrifício para arrumar KKKKK.
- pronto, acabei, vamos?? - perguntei olhando para os meninos.
- finalmente né, um ano arrumando essa mala. - disse o gustta.
- meu deus, vamos logo?? - disse.
- vamos, linda. - disse gabinha colocando seu braço em volta do meu pescoço.
Fomos o caminho todo saltitando, estamos muito felizes KKK.
- AI QUE LINDA NOSSA CASINHA - disse o gustta pulando pela casa.
- SIMM, É DO JEITO QUE EU SEMPRE QUIS! - disse "puxando" o gabinha pelo braço para entrar na casa.
Bom, estou vendo que vamos passar várias coisas nessa casa.
----------------------------------
EU VOLTEEEEEEEEEEEEIII, esse foi literalmente o maior tempo que eu já fiquei sem postar aqui.
Eu estava com uns problemas pessoais, mas eu voltei 💪🏻, estavam com saudades, né???😘😘😘😘, enfim, foi isso, um beijo da Bella, tchauuuu 😁💗