QUEM É VIVO SEMPRE APARECE NÃO E MESMO??, voltei galerinha, antes de começar a fanfic tenho um recadinho para vocês, COMENTEM NA MERDA DA FANFIC, EU AVISO E VOCÊS NÃO COMENTAM, VOCÊS ME ODEIAM NÉ??😭😭😭😭😭😭, enfim, boa leitura 📚!!!
----------------------------------
*NARRAÇÃO: SN*Eu e o gah estavamos arrumando a cama.
arrumamos e deitamos.*Pensamento on*
Eu estou sentindo... sentimentos a mais pelo Gabinha, ele é bonito, inteligente, cheiroso, maravilhoso, perfeito, lindinho, fofo, legal, ele é a pessoa mais perfeita do mundo.
- Será que eu gosto dele???.
- gosta de quem? - disse o gah confuso.
Aí eu percebi que falei alto demais, MERDA!
*Pensando off*
- você está me escutando???, Sn???, Terra chamando sn!! - disse ele passando a mão na frente de meu rosto.
- oi, oque foi? - disse me fingindo de sonsa.
- eu estava perguntando de quem você gosta, eu ouvi você dizendo para si mesma se tal pessoa gosta de você.
- é... Eu tava pensando no gustta!!
- no gustta??, Sério??
- é, sabe, a gente passa bastante tempo junto e tals, eu achei que estava criando sentimentos por ele, mas acho que me enganei.
- hum, mas sn, de quem você gosta?? - disse ele curioso.
Foi aí que percebi que nunca avia falado com gabinha sobre quem eu gosto ou quem ele gosta.
- ninguém.
- sério???
- sim.. e você??
- eu gosto, ela é morena, dos cabelos cacheados, olhos castanhos, ela é linda, perfeita, inteligente, esperta, eu faria de tudo por ela, ninguém chega aos pés dela, ela é maravilhosa, eu a amo, eu a conheci muito derrepente, mas eu sei que já a amo, e pelo visto essa menina não sente o mesmo por mim. - disse ele meio triste.
Quando ele disse isso meu coração despedaçou.
ele gosta de outra... Eu sei que disse que não gosto de ninguém, mas ele gosta de outra, não tem oque fazer... Será que não sou boa o bastante???- é a Heather ???
Heather é uma amiga minha que apresentei a gabinha, ela parece gostar dele..
- é....na-
- ela tem muita sorte mesmo, você e ela combinam, pensa bem, ela é bonita, inteligente, fofa , carinhosa, carinhosa e muito mais, ela é a garota dos sonhos de qualquer garoto.
- pera.. você nunca falaria que eu combino com alguém e você nunca elogiaria alguma do nada... TA COM CIÚMES????
- que??, Claro que não, eu não gosto de você, você não faz meu tipo.
- você também não faz meu tipo, sn, você é feia, estranha, estressada demais, você é a última pessoa por quem eu gostaria, nunca gostaria de você, nunca. - disse ele virando pro lado oposto da sn.
⏳ Pequena quebra de tempo ⌛
*NARRAÇÃO: GUH*
Estava dormindo normalmente em minha cama, até eu ouvir uma batida na porta, era....
- sn? - disse confuso.
A pequena menina estava com os olhos vermelhos, lágrimas escorriam pelo seu rosto.
- oque que aconteceu???
Eu estava confuso, muito confuso, algo não estava certo.
- se acalme, me diga oque aconteceu.
Depois disso sn me contou tudo sobre a conversa dela com o gabinha.
- ELE DISSE ISSO??
- sim..
- vem cá - digo abraçando a pequena menina.
- olha, não fica assim ok??, Você é uma menina linda, inteligente, legal, engraçada, sorridente, alegre, tudo de bom, olha, se você quiser pode dormir aqui comigo hoje, não tem problema, amanhã nos resolvemos isso, ok?
- ok, muito obrigado gustta, você é a pessoa mais incrível desse mundo💗
----------------------------------
OIIIIIII, tudo bom??????, Não sei se ficou bom mas tudo bem.COMENTEM 🔪🔪🔪.
É isso, um beijo da Bella,
tchauuuu 😁💗