- S/N!!!!. -
Era meu irmão me chamando, nós iríamos nos mudar para Sorocaba, sendo sincera eu não estava NADA animada, talvez só um pouco, meus ídolos moram em Sorocaba, talvez eu os encontre, mesmo isso sendo IMPOSSÍVEL, meus ídolos são o "gustta_shoow" e o "gahh_shoow", eu tenho um crush no gabinha kkk, ele é bonito, inteligente, engraçado, fofo, eu queria muito conhecê-lo.
S/i : S/N VAI LOGO, SE ARRUMAR, TEMOS QUE IR!!!.
S/n : JA VOU PRAGA, PRA QUE GRITAR?!?!
S/i : VOCÊ NÃO ACORDA, PARECE QUE TAV- ... Pera aí, se vc estava acordada, estava ouvindo.......EM QUEM VC ESTAVA PENSANDO?!?!
S/n : oxe, tá ficando doido, eu só estou com sono.
Falei indo ao banheiro fazer minhas higienes pessoas.
S/i : sei sei, SE LIGA, VC SÓ TEM 13 ANOS, É MUITO NOVA.
S/n : euem, nova teu rabo.
S/i : VAMOS!
S/n : TA BOM.
Ele pediu um Uber e fomos.
Chegando lá parecia que já tinha visto a casa ao lado, ela era famíliar, mas deixei passar.S/n : irmão, vou ir andar de skate.
S/i : tá tá, só não demora.
Eu fui.
Eu estava andando e vi uma bola de futebol vindo na minha direção.
Eu só consegui ouvir uma voz familiar falarXXX : GABRIEL SEU IDIOTA, TADINHA DA MENINA, VAMO LÁ!.
depois disso eu apaguei. quando eu acordei eu vi um menino lindo, mas muito lindo mesmo, ele disse
XXX : olha, que bom que acordou, meu nome é Gabriel, mas me chame de gabinha ou de gah por favor :)
S/n : pera... GAHH SHOOW?!?!?!
disse isso pulando praticamente.Gabinha : sim kkk, isso mesmo.
------------------------------------------------------------------
Foi isso, espero que tenham gostado, tchauuuu 😁💗