#2 Poison.

81 16 9
                                    

O dia amanheceu com Beomgyu dormindo no sofá de Taehyun como se fosse um amigo íntimo, completamente indefeso. Qualquer um que o visse daquele jeito se perguntaria com o que ele estaria sonhando naquele momento. Seu rosto parecia calmo mesmo depois de toda a perseguição, sua respiração tão leve que era difícil de escutá-la.

Já Taehyun, estava acordado faz tempo. Ensaiando, é claro.
Taehyun faz faculdade de dança, ele achou que a dança seria uma ótima forma de expressar seus sentimentos. Na verdade, essa foi uma das últimas coisas que sua avó lhe disse antes de morrer. Taehyun era bom no que fazia, mas nunca se achava o suficiente, nunca foi apreciado o suficiente.

Pelo menos não antes de Beomgyu aparecer em sua vida.

Beomgyu acordou ouvindo uma música alta, a melodia era boa, parecia que estava em um conto de fadas onde a camponesa tinha o coração partido e precisava mostrar para o mundo a sua dor. Era isso o que a música passava. O homem foi andando pelo corredor, seguindo a melodia até encontrar uma sala grande com vários espelhos, Bem pensou que provavelmente seria uma sala de dança.

Taehyun estava tão preso em seu próprio mundo que nem notou a presença do moreno. Era encantador o jeito que dançava e se entregava de corpo e alma a uma simples música. Beomgyu se sentou perto da porta, observando cada passo de Taehyun, anotando cada movimento, percebendo o quanto a respiração do outro estava pesada, lendo tudo o que o corpo de Taehyun havia para falar.

Os corpos falam.

A música acabou fazendo Taehyun voltar ao mundo real e por fim perceber a presença de Beomgyu. O loiro se assustou, um pouco envergonhado pois nunca havia mostrado aquela coreografia para ninguém antes — obviamente não tinha para quem mostrar, tinha receio — não tinha o costume de mostrar coreografias importantes para ninguém e principalmente para desconhecidos.

– Uau... – Beomgyu o encarava com os olhos enormes, brilhantes e expressivos. O moreno parecia admirado, encantado com o que tinha acabado de ver.

Taehyun queria morrer. Seu rosto ardeu por inteiro, seus olhos encararam o chão e ali ficaram por um bom tempo. O loiro tinha medo de receber uma crítica ou ser menosprezado. Taehyun tinha um longo histórico agressivo, principalmente quando se tratava de sua dança. Mas, como o homem considerado agressivo e sombrio por muitas pessoas — até mesmo pelo mafioso mais procurado de toda Coreia do Sul — estaria com vergonha do que o mesmo pensaria? Uma confusão inexplicável tomou conta dos pensamentos de Taehyun naquele momento, memórias e sentimentos que lutava para esquecer vieram a tona o fazendo questionar o porquê de ainda estar ali parado, com vergonha de encarar um desconhecido que havia acabado de conhecer.

Tanto Beomgyu quanto Taehyun eram uma tremenda confusão, uma tempestade agressiva, uma ventania furiosa... Dois corações e mentes perturbadas se encaixariam tão bem?

– Ah, 'cê tá aí! Bom dia. – Taehyun quebrou o silêncio, finalmente arrumando coragem para falar algo mesmo que fugindo completamente do assunto.

– Você é incrível, não sabia que 'cê dançava.

E como saberia?

Taehyun encarou o moreno, confuso pela fala do rapaz. O loiro não sabia se ria ou se achava estranho o fato de Beomgyu não saber que ele dançava. Afinal de contas, como saberia?

O loiro sorriu, contendo uma risadinha boba e debochada. Beomgyu sentiu as bochechas queimarem, encantado com o jeitinho bobo, tímido e pouco debochado de Taehyun. Mas, obviamente não admitiria isso tão facilmente.

– Ah, obrigado! Na real, poucas pessoas sabem que eu danço... – O loiro coçou a nuca e sorriu envergonhado. Não estava mentindo, haviam poucas pessoas ao seu redor... tecnicamente, poucas pessoas sabiam do seu talento para dança.

¡The Mafia Poison! - taegyu. Onde histórias criam vida. Descubra agora