#4 - Poison.

50 10 0
                                    

Ao entrar em seu carro, Beomgyu não pôde evitar de sorrir – por mais que não tenha percebido – ao pensar no loirinho desbocado que havia conhecido em meio tanto caos. O moreno soltou um riso anasalado e desbloqueou o celular, buscando por um número em seus contatos. Pensou em mandar mensagem mas por algum motivo queria saber se o loiro estava esperando sua ligação e só descobriria pelo tom de sua voz.

Talvez fosse apenas uma desculpa para que ele mesmo pudesse ouvir a voz do loirinho desbocado.

– Alô? – A voz do outro lado da linha parecia tranquila e confusa. Beomgyu sorriu mais uma vez, desta vez, ao ouvir a voz de Taehyun.

– Sentiu saudades? – Taehyun não precisava ver Beomgyu para saber que ele tinha um sorriso debochado em seus lábios. E também, não precisava de uma identificação para saber que era Beomgyu do outro lado da linha.

– Quem é? – Taehyun brincou, se fazendo de desentendido.

– Imbecil. – Beomgyu bufou.

– O que 'cê quer?

– Não sentiu saudades? Poxa...

– Fala logo Beomgyu! Não tenho sua vida não.

Beomgyu se perguntava o porquê de Taehyun ser tão difícil assim.

– Quero te entregar sua roupa, caralho.

– Hm. Podia ter mandado mensagem.

– Mas eu quis ligar. 'Tá em casa?

– Não, 'tô na faculdade.

– Que horas você sai, gracinha?

– Quer saber 'pra quê? Vai me sequestrar?

– Sim, vou te sequestrar e traficar seus órgãos depois.

– Credo... Eu saio daqui dez minutos.

– Me manda o endereço, vou te entregar aí.

– Ah, ok!

– A gente se fala.

Taehyun só concordou, encerrou a ligação e salvou o contato do outro com um nome bem carinhoso, por sinal. Mandou sua localização para o moreno que o respondeu com uma figurinha de xícara, que fez Taehyun rir. Pensou em chamar Beomgyu de cafona, mas seria mais engraçado pessoalmente.

Os dez minutos logo passaram e Taehyun estava saindo da faculdade. Parou ao lado do portão para comprar um suco de morango e esperar Beomgyu.
O moreno chegou e Taehyun quase não o reconheceu. Como era possível aquele mendigo bonitão que estava igual um parasita em sua casa ter um carro tão chique assim?

Beomgyu saiu do carro com uma bolsa na mão e parou de frente para Taehyun, apoiando-se em seu carro. Sem querer, todos os olhares já estavam sobre os dois.

Beomgyu chamou o loiro, com um sorrisinho de canto, percebendo todos os olhares e gostando daquela atenção.

– Você é muito cafona, sabia? – Taehyun se aproximou do outro, sentindo o olhar alheio queimar em sua pele.

– Desde quando?

– Desde a figurinha de xícara.

– Qual é, ela é uma graça!

Riram em uníssono.

– Aqui, sua roupa. 'Tá limpa e passadinha. – Beomgyu entregou a bolsa ao outro que pareceu não se importar se suas roupas realmente estavam ali ou não. Taehyun estava interessado demais em seu suco.

– Hmm, obrigado!

– Eu que agradeço. – Sorriu sem mostrar os dentes.

Taehyun sorriu agradecido e jogou a garrafinha de suco fora em alguma lixeira qualquer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¡The Mafia Poison! - taegyu. Onde histórias criam vida. Descubra agora