Sexto capítulo
Eu levanto cedo, vou para o banheiro, escovo os meus dentes, lavou meu rosto, tomo um banho e faço minha higiene pessoal, saio do banheiro indo para o meu guarda-roupa, escolhe uma roupa pois eu iria sair, depois que eu colocar essas crianças dentro do carro para escola.
Arrumo meu cabelo, e decido ir com um vestido preto, que eu tenho básico, Eu amo roupa preta acho que cai bem.
Não gosto de muita maquiagem, então decido só arrumar o meu cabelo, e vou direto para o quarto da Eloá, pois eu sei que Mateus está acordado, ouvir barulho quando passei perto do quarto dele.
Vou até a minha pequena e faço carinho em seu rosto, até ela acordar, e me olhar com um sorriso que ganha meu dia.
_Cecília-bom dia minha flor
_Eloá- bom dia Ceci
Ajudo ela se levantar da cama, desligo o abajur que estava aceso, e fomos em direção ao banheiro, ajudar ela a escovar os dentes, e a tirar a roupa para tomar banho, depois do banho cobrou ela na toalha, e nós duas fomos escolher uma roupa, juntas decidimos colocar um vestido verde, e uma sapatilha pois hoje seria o dia de roupa livre, sem o uniforme da escola.
_Eloá- Cecí eu quero meu cabelo solto igual o seu
Dou risada e coloca ela sentada na cadeira, vou penteando seus cabelos e seco ele pois estava molhado, que eu tinha lavado o cabelo dela deixo ela colocar o batom, que ela quer que é bem rosinha Claro nem parece, que tá com batom olho a bolsa dela e vê se tá tudo pronto.
_Cecília- Eloá já terminou?
Observa ela vendo que já havia terminado de passar o batom.
_Eloá- sim o que você achou fiquei bonita
_Cecília-você está linda toma sua bolsa vai descendo que eu vou ver como o Mateus tá
Ela concorda dou um beijo em sua testa, e ela sai pulando contente, com sua mochila atrás nas costas.
Então eu ando e vou até o quarto de Mateus, eu bato para poder entrar e escuto entre, então eu entro, vendo ele já arrumado mas continuava deitado na cama.
_Cecília- Mateus você tem aula preciso se levantar
_Mateus- relaxa babá eu já estou pronto só estou descansando
_Cecília- Mateus você precisa levantar e tomar café para não ir com o estômago vazio para escola
Ele se levanta ficando na minha frente.
_Mateus- quem é você para mandar eu fazer as coisas se você acha que ontem você virou minha amiga você tá muito enganada foi no meu momento de fraqueza
Eu com a minha calma tento convencer os fatos.
_Cecília- eu sei disso eu só estou falando como babá que você vai perder seu horário
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do mafioso
Actiono que você faria se descobrisse que no emprego que você está é extremamente perigoso.? Cecília deixa para trás um grande medo e um segredo que praticamente vai levar o resto da sua vida mas ela deixa para trás e vai à procura de um emprego e se cand...