003

10 4 0
                                    

Depois de ter ouvido a maior tortura da minha vida levanto da cama devagar pego minha bota, celular, carregador, chave de casa boto tudo dentro da minha bolsa e vou em vou em direção a porta o quarto em passos largos e suaves para não acordar meus pais.

Abro a porta do quarto bem devagar e vou andando pelo corredor em silêncio, passo pelo quarto dos meus pais, respiro fundo e continuo andando silenciosamente até a escada.

-Hannah? - reconheço a voz do meu pai, solto um suspiro desapontado.

Merda. - penso

Me viro para trás para olhar para o meu pai que estava com os braços cruzados me olhando negando com a cabeça.

-O que a sua mãe falou? - pergunta me olhando ainda com os braços cruzados.

-Ahh, deixa eu ir pai por favor - peço quase implorando.

-Hannah, se a sua mãe saber que você está passando por cima das ordens dela, ela vai te deixar de castigo e sabe que eu não vou poder fazer nada né.

-Eu sei, só que eu disse para o Chris que iria ir.

Ele bufa passando a mão na cabeça pensativo e logo em seguida coça a nuca logo ele me olha e diz.

-Vai. - olho para a cara dele surpresa.

-Posso mesmo?.

-Vai, só que vc vai ter que voltar antes de amanhecer. - diz me olhando

-e se a minha mãe descobrir?

-eu me resolvo com ela, só vai logo antes que ela acorde.

-Tá, obrigado pai - vou até ele e dou um beijo em sua bochecha.

-Tchau, cuidado para não pegar herpes não sai beijando qualquer um nessa festa. - Diz e solta uma risada quando eu olho para ele com a cara fechada.

-Tchau.

Continuo andando pelo corredor só que rápido dessa vez, assim que desço as escadas pego meu celular e ligo pro Christopher.

-Alô?

-Vem me buscar.

-Ih, baby não tô podendo ir agora não vou ver se o Matt pode ir aí te buscar tá?

-O que você tá fazendo?

-Eu estou em um momento íntimo agora, vou ligar pro Matt peraí - Ele desliga antes que eu fale alguma coisa.

Respiro fundo, tão fundo que meu nariz chegou a arder mas também tava frio então por isso ardeu.

Depois de uns longos minutos eu estava sentada na calçada do lado de uma árvore um pouco afastada da minha casa e logo vejo uma Mercedes preta parando em frente a minha casa.

Vou em direção ao carro, assim que chego lá vejo que a janela tava aberta, assim que olho dentro vejo Matt ele me olha e sorri.

Tá um gato como sempre, porém ele cortou um pouco do cabelo tá com pouco volume.

-Oi - abro um sorriso simpático para ele.

-Oi Hanni, quanto tempo? - ele sorri também.

Sem enrolação eu entro no carro coloco o cinto de segurança e ele logo da partida saindo dali.

-Matt, o que o Christopher tá fazendo? - pergunto de uma vez

-Ué, ele não te falou?

-Não, ele só disse que estava em um momento íntimo eu não entendi. - digo e ele solta uma risada.

-Hannah, ele tá transando.

-Com quem?

-Com uma menina aí, eu não consegui ver quem era mas eles estão transando a um tempão já.

All Ours - Jackson DeanOnde histórias criam vida. Descubra agora