Eu não sei o que eu fiz pro meu casamento ficar desgastado desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei o que eu fiz pro meu casamento ficar desgastado desse jeito.

Eu e o Jaden estamos brigando todo dia, ainda bem que a Hannah não está mais aqui para presenciar nossas brigas.

O que mais me dói nisso tudo é saber que depois de tanto ser taxada de louca eu estava certa, esse tempo todo ele me fazia de otária.

Eu nunca me senti tão humilhada na minha vida, o pior é que eu nem precisei descobrir, ele me contou.

E ainda teve a grande coragem de que estava apaixonado por ela.

Eu não sei como a Hannah vai reagir ao nosso divórcio e ao saber disso tudo mais sei que ela vai surtar com o pai.

>>>(•••)<<<

Hoje eu estou disposta a passar o dia todo no studio gravando porque não quero ficar naquela casa de jeito nenhum.

— Nessa, seu celular tá tocando - Tony diz segurando o celular na minha direção

— Quem é? - Pergunto tirando os fones e indo até ele, ele faz um sinal de que não sabe pego o celular de sua mão e atendendo.

— Alô?
— Nessa Barrett? - Arregalo o olho reconhecendo a voz da diretora da escola da Hannah
— Sou eu mesma
— Meu nome é Alinda Nonesff sou diretora da escola da sua filha Hannah Hossler Barrett
— O que ouve?, a Hannah brigou com alguém?
— Não, a Hannah passou mal, porém ela já está bem ela já foi liberada, então provavelmente ela já está em casa.
— Por que ela passou? Ela comeu alguma coisa que a fez mal? Teve crise alérgica?
— Ela teve crise de pânico e ansiedade, eu liguei para você e para o seu marido para convocar uma reunião com os dois pois é a terceira vez essa semana que a Hannah para na enfermaria por causa dessas crises, eu gostaria marcar essa reunião para conversar com vocês sobre esses problemas da Hannah.
— Por mim tudo bem.
— Então eu marcarei para terça-feira pode ser?
— Sim, claro
— Ok, então avise seu marido por favor
— Sim, pode deixar
— Boa tarde e até terça
— Até.

— O que era? — Tony pergunta

— A Hannah teve crise de pânico e ansiedade.

— Sabe quem são os culpados?, você e o Jaden com essas brigas, vocês não tão vendo que essas brigas estão afetando a garota.

— Ah, me erra Tony - Digo num tom estressado

— Vocês desviam do Assunto porque sabem que estão errados.

Por mais que eu não queria admitir aquilo era verdade, nossas brigas estão afetando a Hannah, e a gente não tá querendo enxergar isso.

All Ours - Jackson DeanOnde histórias criam vida. Descubra agora