Eu estava sentada na cadeira mordendo a ponta do lápis e balançando minha perna angustiada, faltava meia hora pra dar a hora do intervalo e eu estava na aula chata de física.
Não estava nem prestando a atenção na aula mais de tão angustiada que eu estava.
Sinto algo ser jogado nas minhas costas e cair no chão ao meu lado, olho pro chão e vejo uma bolinha de papel, pego a bolinha e abro vendo algo escrito.
"Me encontra atrás da escola"
Olho pra trás e o aluno esquisito de cabelo vermelho me chama a atenção, ele me da um sorriso seguido de uma piscadinha.
Nego com a cabeça olhando pra ele com cara de nojo, ele passa a língua pelos lábios lentamente ainda me olhando sem desfazer o sorriso em nenhum momento.
Me assusto com o sinal da escola tocando avisando que era a hora do recreio, Paige me cutuca para nós irmos ao refeitório, olho pra trás e ele ainda está lá sentado na cadeira me olhando.
— Eu vi hein - Diz andando ao meu lado indo em direção a fila e que inclusive estava bastante grande.
— Viu o que maluca? — Me viro pra ela sem entender nada
— Para de ser sonsa que eu vi vocês dois se olhando, e o que tava escrito naquele papel que ele jogou em você? - Diz pegando a bandeja e passando para colocar as comidas ali
— Que era pra encontrar ele atrás da escola - Digo colocando comidas na bandeja
— Você vai? - Pega uma garrafinha de suco de laranja
— Não né, que ele fique lá esperando sozinho, acompanhado sei lá.
— Coitado Hannah
— Coitada de mim que tem que aguentar esses garotos chatos dessa escola
— Eles são lindos para
— Você é maluca só tem garoto babaca e ridículo nessa escola. - Escuto alguém me gritar direcionando olhares de todo mundo que estava no refeitório para mim
— Hannah, senta aqui!!
Olho pra todo o refeitório e paro meu olhar no Peter, um menino nerdzinho que fica dando em cima de mim, eu odeio ficar usando a pessoa então eu sempre fui sincera com ele, porém acho que ele não me escuta, parece que entra por um ouvido e sai pelo outro.
Eu sempre tento fugir do Peter, ainda bem que não somos da mesma sala, ele é do 1A e eu sou do 1B.
Porém os professores amam juntar as turmas do 1º ano do ensino médio então eu sou obrigada a aguentar ele sentar perto de mim toda vez que nossas turmas se juntam.
Engulo seco e respiro fundo, jogando a bandeja no chão.
Chega.
Eu estou cansada de tudo isso, que porra.
Saio dali andando rapidamente e pisando fundo, vou andando pelos corredores sentindo aquela bela sensação de choro vindo.
Continuo andando pelos corredores perdida, é como se eu estivesse chapada.
Tipo aquela sensação como se estivesse desnorteada sabe?
Eu estava sentindo essa sensação.
Naquela hora foi como uma explosão de sentimentos, como uma bola que estava se enchendo, enchendo até que estourou.
Só quero ir pra casa e deitar no colo da minha vó para chorar até meus olhos desidratar todinho.
Esbarro em alguém fazendo com que eu me desequilibrasse e quase caísse se não fosse a pessoa me segurando.
— Cuidado aonde anda Hannita — reconheço a voz do Jackson
— Jack, me ajuda por favor — Falo com voz de choro e a sua cara que estava com um sorriso vira uma cara de preocupado
Ele não diz nada apenas larga seus materiais e a mochila no chão me pegando no colo.
Ele segue em direção de algum lugar que eu não sei dizer, só sei que estávamos seguindo o corredor.
— Tá indo aonde?
— Pra enfermaria
— Não, eu tô bem eu só quero ir embora
— Se está bem ou não vamos na enfermaria ver primeiro dependendo do que vc tiver, vc vai embora para casa descansar- Ele diz e eu solto suspiro pesado
Quando chegamos a enfermaria vi que ela estava fazia só tinha um aluno de sempre, ele vai lá trocar de curativo a cada um mês pois ele tem um corte na perna que nunca cicatriza, e eu nunca entendi isso.
Eu fui atendida rapidamente, descobri que o que eu tinha era crise de pânico e a ansiedade junto de brinde.
Crise de pânico era comum acontecer, eu sofro com isso dês dos meus doze anos.
Fiquei lá tomando soro pra ver se passava enquanto isso mandaram um enfermeiro lá avisar a diretora sobre o ocorrido.
O que mais me deixava triste era que era a terceira vez essa semana que eu estou aqui na enfermaria e sempre era pelo mesmo motivo: crise de pânico e ansiedade
— Não acha que está na hora de voltar pra sala Jackson, o intervalo acabou faz uma hora já - Ela diz cruzando os braços olhando para ele
— Eu vou ficar aqui até a Hannah melhorar e ir embora - Ele pega na minha mão
— Ela já está melhor, daqui a pouco é liberada, mas acho melhor você voltar para a sua sala não quero a dona Alinda reclamando no meu ouvido não.
— Pode deixar que eu falo com ela depois, deixa eu ficar aqui com a Hannah por favor - Diz quase implorando pra ela
— Tá bom, porém quando ela for liberada você vai pra sala
— Tá bom
— Promete?
— Prometo - Ele da a palavra dele
— Então ok.
Um belo tempo se passou e minha vó chegou, eu terminei de tomar o soro e enquanto minha vó assinava umas coisas lá, Jackson me acompanhou até a minha sala e eu já sabia que a sala inteira tava sabendo do que aconteceu.
Entrei na sala ignorando a existência de todo mundo até a pergunta que o professor fez, arrumei minhas coisas e depois sai da sala ainda ignorando tudo e todos a minha volta naquela sala.
Depois que sai da sala Jackson continuou me acompanhando e me ajudando até a saída que é onde minha vó me esperava.
— Obrigado por ter ficado comigo, de verdade mesmo Jack, muito obrigado.
— Eu sempre estarei aqui para o que você precisar Hannah, se cuida tá bom.
— Obrigado mais uma vez - Chego perto dele e dou um beijo na bochecha dele.
Ele sorri pegando no meu rosto delicadamente selando nossos lábios em um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Ours - Jackson Dean
أدب المراهقين-"Sei que o problemas entre os seus pais te afeta, mas saiba que eu sempre estarei aqui para te ajudar, assim como todos os seus amigos estão aqui para você também"- "Ele diz me abraçando" -"Nunca ninguém me amou dessa forma" - "Choro mais ainda em...