Ciúmes!

105 14 1
                                    

A noite ameliá ficou na bliblíoteca, quando ela sente dedos gelados a tocarem atrás dela, ela sorri.

– Draco! Eu sei que é você. - ela diz sorrindo

Draco a abraça por trás.

– Como sabia?

– So você que têm esse cheiro de menta, loirinho.

Ele sorri, e se senta perto dela encostando a cabeça no ombro dela

– Tá carente Porque? - pergunta ameliá

– Faz tempo que nos Não fica assim, nos eramos mais próximos gata

– Loirinho, nos somos próximos.

– O que você tá lendo?

– Gato preto.

– De novo?

– Para de ser chato malfoy. - ela o enpurra.

Ele se levanta e estende a mão para ela.

– Quer que eu te mostre algo mais legal?

– O que? - ela diz confusa

Draco pega na mão dela, e a puxa para fora da bliblíoteca. Ele a leva para a astrónomia, para ela vê a lua.

– Nossa! - diz ela com um sorriso

– Eu te disse.

Draco se aproxima dela, de costas e pega sua mão a erguendo como jack e Rosi do titanic.

Ameliá fica meia desconfortavél, mais aceita. Snape aparece ao ver eles juntos, ele parecia muito bravo e a vontade dele era jogar malfoy dali de cima.

Ameliá se vira para trás, foi quando viu Snape dando as costas para eles.

– O que foi Ameliá?

– ... Snape!

– Snape? O que...entendi.

– Como assim?

– Depois, agora vai atrás dele.

Ameliá olha draco confusa, e desce em desparada para emcontrar Snape. Ela preocura ele pela escola mais era muito grande, ele Não estava em sua sala...foi quando ela o viu em direção do jardim.

Ela correu para lá, e viu ele de braços cruzados no jardim caminhando.

– Severo!! - ela grita para ele.

Ele para mais continua de costas.

– O que foi? Olha sobre aquilo Não era nada...

– Eu não me importo nem um pouco se quer saber. - ele se vira para ela

– Como não? Acha que eu tenho algo com draco?

– Vá embora ameliá!

– Não, agora você vai me ouvir.

Ela parecia nervoza e com medo.

– Eu não tenho nada com draco, ele é só meu amigo e mesmo que eu gosta - se dele têm a Astoria que gosta dele e é minha amiga. A única pessoa que me interresa... é você!

Snape so eacuta sem dizer nada.

– Foi você que me regeitou, falando que não podiamos ter nada por ser meu professor. Então seu ciúmes, infelizmente não têm motivo Não é?

– Mais quem disse que estou com ciúmes? Quem disse que queria algo com a srt? Agora Não me importo com seu pensar.

Ameliá abaixa a cabeça, suas lagrimás caiam ela cruza os braços chorando.

– Talvez, foi um erro eu ter conhecido e me apaixonar...pelo senhor.

Snape se sente mal por ter a magoado, ele realmente estava com ciúmes e falou mais do que divia.

Mais agora era tarde.

– Ameliá espera!

Ameliá se vira, e corre embora chorando.

Ela vai para seu quarto aos berros, seu coração estava partido ela só desejava sumir ir embora e Não ver mais Snape nunca mais.

Ela dormiu de tanto chorar, mais antes tinha feito sua mala para amanhã.

𝖠 𝖭𝖾𝗍𝖺 𝖣𝖾 𝖣𝗎𝗆𝖻𝗅𝖾𝖽𝗈𝗋𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora