Ameliá se encontrava na sala de Dumbledore, ela já estava pronta quando Snape entra na sala
– Me chamou diretor? - Snape olha de Dumbledore para ameliá
Ela Não o olha, só vira o rosto.
– Sim severo, te pedir um favor Não vai demorar nada mais do Que 5 minutos.
– Claro o que?
Snape ainda olhava ameliá.
– Minha neta, ela vai embora.
– Embora!? - Snape surtou mais se acalmou
– Ameliá e eu conversamos, e ela vai voltar para sua antiga escola em Uagadou.
– Na África? Ela vai embora?
– Vou - ameliá diz fria nem o olhando se vira – E Não precisa vovó eu vou ao trem sozinha.
Snape ainda recuperava o folego.
– Obrigada Severo. - diz Dumbledore
Ameliá sai da sala, Snape ainda sem folego para falar só a segue.
– Ameliá? Ameliá olha para mim! - ele grita
Ameliá se vira o olhando serio.
– O que quer professor? Bom Ex-Professor, agora eu estou indo embora.
Ela se vira, Snape a puxa a levando debaixo na escada batendo as costas de Ameliá contra a parede, ele a brede com os braços.
– Pronto, agora você Não escapa. Que história e essa? Vai embora?
– Não é certo um professor arrastar uma aluna para debaixo da escada.
– Ameliá eu não estou brincando, fala isso é por ontem?
– Eu não quero falar com você, não têm nada a ver com a Minha vida e sai me solta senão eu vou perder o trem.
– Se depender de mim, você Não sai daqui hoje.
– Pois sinto em lhe informar, eu tenho que ir professor eu não quero ficar com você aqui.
– Que sim, sabe por que?
– Porquê?
– Por que você me ama, e Não vai me deixar.
– Eu não estou te deixando, como você mesmo disse Não temos nada.
– Você vai embora? Vai mesmo embora?
– Vou, agora sai!
Snape se afasta dela, ela o olha furiosa.
– Adeus Severo. - diz ameliá
Snape parecia um cachorrrinho trite, ameliá o olha.
– Por que essa cara? Você quem disse que não queria nada comigo, eu estou te fazendo um favor saindo da sua vida.
– Eu não quero que você saia da minha vida, me desculpa...Eu amo você Não quero que vá Não me deixe!
Ameliá vai até ele, encara com aqueles olhos azuis direto para os olhos negros dele.
– Então me mostre? - disse ela.
Snape a arrasta para a parede, prendendo seus braços nela a beijando intensamente.
Ameliá sentiu ele, sua vontade e aquilo era perfeito. Seus lábios, Lingúa se incosta e seus toques de mão.
No final ameliá o olha, eles dam um sorriso. E para a sorte de todos, ameliá decide ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖭𝖾𝗍𝖺 𝖣𝖾 𝖣𝗎𝗆𝖻𝗅𝖾𝖽𝗈𝗋𝖾
RomansaAmeliá Loney Dumbledore, a neta do grande alvo Dumbledore...acaba sendo o fenomeno de Hogwarts.