O diário de Ameliá

145 14 2
                                    

O dia tinha se passado rapido e chegou a última aula do dia, poções eu estava indo sozinha quando pansy e draco me chamam.

– Ei Ameliá? - diz draco se aproximando – Gata, porque Não estava na aula de Transfiguração?

– Eu estava com o profº Snape, ele queria falar comigo.

– Serio? O que ele queria?

– Deixa de ser curioso malfoy! - diz pansy ao meu lado

– Nada de mais, alunos fofocando de mim.

Ameliá estava calma, aquilo Não afetaria seu ano letivo.

– Quem? São os Grifinórios Não é? - diz draco

– Com certeza, essa gentinha vive falando de nos. - fala pansy com indiferença.

– Não sei, ele Não me disse acho que nem ele sabe.

Eles chegam na sala, logo entram e vam para o fundo.

– Ameliá se têm alguem mechendo com você...- draco diz ameaçador

– Não têm ninguém mechendo comigo malfoy, relaxa. - ameliá se senta

Os alunos aos poucos vam entrando, e ameliá vê harry entrando vindo em sua direção.

– Olá Melinha, tudo bem?

– Oi harry! Sim, que bom te ver.

Draco já vira a cara, ameliá se levanta indo para abraçar harry quando Snape chega é vê.

– Potter e Dumbledore, para os lugares.

– Nos podemos conversar depois? - diz harry.

– Não ouviu potter? Para seu lugar, ou eu dou detenção para a srt Dumbledore.

Harry parecia ignorar Snape, e deu um beijo na boxecha de Ameliá o que fez Snape ficar vermelho de raiva.

– Já chega!! Ameliá Dumbledore, está de detenção no final da aula! Até a noite! - Snape bufava de raiva

Todos agora ficaram num silencio absurdo, harry olhou Snape friamente enquando olhava ameliá num pedido de desculpa!

Ameliá olha Snape com um rostinho triste, ele a olhava Serio.

– Sentados! - ao ele dizer isso ameliá se senta quieta.

No final da aula quando todos saiem, ameliá e a única a ficar. Ela recolhe suas coisas seguindo Snape até a sala dele, ela Não entendia o comportamento dele ela Não fez nada. Mai emgoliu a seco entrando na sala dele quieta colocando sua bolsa na cadeira.

– Senhor, eu só gostaria de dizer que...

– A srt Não têm mais aula hoje, podê cumpri sua detenção tranquilamente.

Ele diz frio, sem reação indo até sua mesa pegar alguma coisa na gaveta

– Não é isso senhor, eu...eu iria falar com harry hoje. E Também...

– Lamento lhe informar mais, Não vera seu namorado hoje.

– N-Namorado? - ameliá diz confusa
– Não senhor, harry Não é meu namorado ele é so meu amigo afinal ele namora a gina.

Snape parecia muito mais aliviado, mais manteve a posse seria em sua mesa.

– Não me importa nem um pouco  o relacionamento de potter, ameliá. A srt têm coisas a fazer venha!

Ameliá se aproxima do Professor, Snape a olha se sentar na cadeira perto dele e suspira ao sentir o cheiro bom de morango e Uva fresca vindo dela, os cabelos longos e castanhos de menina tinha um cheiro de uva e cereja e suas vestes cheiro de morango.

Ele Não aguentava a tentação de ficar perto dela, com aquele cheiro gostoso.

Ameliá se senta pertinho dele, snape suspira mais uma vez e depois se controla.

Depois de Ameliá ajudar snape nas materias de prova, e corrigir ele se levanta.

– Eu já volto, se comporte srt.

– Claro senhor.

Ameliá vê ele saindo, ela vai até sua bolsa e pega seu diário preto com um cadeado de coração, e sua pena e começa a escrever.

Ficar de detenção com o professor Snape Não é ruim como dizem, acho Também por eu ser da casa dele ele me trata assim. Mais hoje eu ficar pertinho dele foi uma coisa única, acho que isso foi mais única ele e tão perfeitinho e Perfecsionista isso e tão fofo que o deixa ainda mais belo”

Ameliá estava tão consentrata em seus pensamentos, que Não notou Snape em seu sorriso lendo seus pensamentos profundos. A jovem deu um pulo! Ao ve-lô entra e fechar a porta.

Ela rapidamente guarda seu diário, e volta a sua cadeira.

– Eu a atrapalho srt? - diz snape num tom brincalham.

– E...e... Não senhor, o Senhor estava ai a muito tempo?

– Sim.

– Droga! - diz ameliá para si mesma.

– Creio que essa “pessoa” Não seja quem eu estou pensando srt?

Snape se senta ao lado dela, e ameliá fica vermelha de vergonha.

– N-Não, bem quem está pensando?

– Nada, esquece. A srt está liberada por hoje, a não ser...

– A Não ser? - ameliá o olha confusa

– Que a srt Não esteja com fome. - Snape pega sua pena e escreve

Ameliá fica magoada, achando que ele a convidaria para ficar.

– E, eu já vou mesmo.

Snape olha ela pegar a bolsa, ela o olha mais uma vez e fica mais triste ao perceber que ele Não a deu atenção.

– Boa noite para o senhor Professor!

Ela vai até a porta, a abre e sai. Quase ela da um soco na porta so no odio, mais vai embora.

Notas da Autora

😘 Olá galerinha, desculpa qualquer erro mais e isso aí, mais um cap

𝖠 𝖭𝖾𝗍𝖺 𝖣𝖾 𝖣𝗎𝗆𝖻𝗅𝖾𝖽𝗈𝗋𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora