Sextouuu_parti:2

114 17 1
                                    

Oi minha gente voltei .

Não vou enrolar mais quero pedir para que vcs compartilhem a fic pra me ajudar pfvr e dêem a estrelinha tbm.

É isso boa leitura lindos 😊.
____________________________________________

Pov: Marília Mendonça

Eram quase 20:00 horas da noite é eu estava sentada no sofá de casa assistindo,na verdade eu nem estava prestando atenção eu não tinha nada pra fazer aí eu lembrei que Luiza me chamou para irmos em uma balada,eu vou ou não vou?,eu vou.

subo para o meu quarto e vou para o meu closet é pego um vestido preto colado e com um decote em v, faço babyliss no cabelo , um colar com uma pedra verde, anéis e uma pulseira.

Mando mensagem pra Luiza .

WhatsApp on

Mm: Lu me manda a localização
da balada por favor.            

Lz: ok amiga  já vou mandar.

Lz: localização.

WhatsApp off

Assim que ela mandou eu fui, não demora muito e eu chego na balada e entro.

Procuro as meninas oque foi um pouco difícil de achar mais achei,elas estavam em um canto mais distante do povo,eu me aproximei delas e elas percebem minha presença alí e me encaram .

Lz: nossa como ela tá gata-Luiza fala.

Mm: obrigada você também está linda Lu.

Lz: eu sei kkk.

Mm: convencida kkk.

Mm: oi menina.

Todas : oi Marília.

Mm: tudo bem.

Todas: sim.

Lz: bom já que a Marília chegou vamos brincar?

MC: Brincar de que ?

Lz: calma ai já venho.

Luiza sai deixando agente ali.
____________________________________________

Gente eu vou ter que fazer parte três por que eu tenho prova amanhã e meu dente tá doendo então vai ficar pra outro dia o resto. 

deixa nos comentários oque vcs estão achando pra eu saber se vcs estão gostando e meu ajudem pfv.

E isso boa noite meu FanFiction bjos de luz pra vcs , tchau.

Minha Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora