Ignorar

88 21 1
                                    

Oiieee volte mi amores, cê tão bom.
Estava com saudades de vcs meus FanFiqueiros de plantão.

Mais em fim,vou parar de enrolar e deixar vcs em paz.

Boa leitura queridos (a).
_______________________________________

Pov: Maiara Carla

Dois dias sendo ignorada pela Mendonça,sim depois de termos transado no seu escritório ela deu uma de louca e está fingindo que nada aconteceu.

Hoje e segunda-feira dia de muito trabalho,mas eu já dei conta de tudo pela manhã, então estou sem nada para fazer a não ser conversar com a Luiza.
Combinamos de sair no sábado e adivinha quem talvez vai ir !?,sim a Mendonça,meu deus oque eu vou fazer com ela perto de mim.

Eu NN sei mais isso dela estar me ignorando tá me deixando meio triste pois parece que oque fizemos não significava nada pra ela,mas fazer oque né?

Já estava no fim da tarde, então eu estava arrumando as minha coisas pra não precisar fazer na hora de ir pra casa.

LZ: Gatona a Mendonça está te chamando.

MC: Tá bom Luiza obrigado gata.

Andei até a sala da Mendonça que não era longe da minha,chagando dei três batidinhas na porta ouvindo um "Entre".

MC: Mandou me chamar?

MM: Sim,quero o relatório de todas as vendas da empresa na minha mesa
Ainda hoje,está me ouvindo?

MC: Sim senhora,mais alguma coisa?

MM:   Não, só isso pode ir.

Sai da sala dela indo pro meu escritório para voltar a trabalhar aff.
Demorou meia hora pra fazer os relatórios ao todo eram cinco pastas.

Terminei e fui entregar os relatórios para Marília, cheguei na sala e a Lulu tava lá mas já estava de saída.

LZ: E aí gatona,tá pronta para sábado?

MC: Tô mais de pronta querida,vou pegar um tanto kkkkk.

LZ: Aiai Carla,vou falar nada não kkk, tchau gatona beijos - dizer saindo da sala e eu entrando.

MC: Tchau linda,beijos- disse encostando a porta.

MM: Nossa que ela vai pegar geral - Marília soa em tom debochado enquanto eu coloco as pastas em sua mesa.

MC: Oi? Não entendi o deboche Mendonça- levanto minha sombrancelha.

MM: Nada, mas nem parece que a cinco dias a trás estava gemendo e gritando querendo mais do meu
toque  não é?

MC: Olha ela não esqueceu, juro por dois dias achei que tinha esquecido- falei fingindo surpresa e andando em direção da porta.

MM: Mas vc e uma puta mesmo em,fica comigo um dia no outro que dar pra todo mundo,só pra tentar me esquecer- sinto ela rindo de mim.

Paro na frente da porta já com a mão na maçaneta,me virei de frente para ela a olhando furiosa,me aproximo dela batendo minha mão com tudo na mesa fazendo um estrondo.

MC: Olha aqui Mendonça eu não te devo nada, então para de se achar a boazuda porque você não é,para de achar que eu vou ficar com outras pessoas por que eu quero te esquecer tá- jogo tudo na cara dela- E outra, NÓS NÃO TIVEMOS NADA,entendeu?
Foi você que começou,me ignorar não vai adiantar tá bom querida, boa noite senhora.

Me recompus pois falei tudo em um fôlego só e dei meia volta falando.

MC: meu deus kkk, acha que só tem você no mundo é?
Foi bom sabia,mas eu preciso provar mais coisas nessa vida,e agora que você falou isso me deu mais vontade ainda, beijão Marília,passar bem.

Sai da sala rebolando kkk, respirem em alívio e tomei um susto em seguida

LZ: MEU DEUS oque foi isso amiga?

MC: Ai que susto Luísa, não foi nada uai.

LZ: Com certeza não,você só sua raiva na cara da Mendonça kkkkk,eu nasci pra ver alguém fazendo isso.

MC: Para e vamos embora daqui logo, já dei nossa hora.

LZ: vamos amiga,estamos nos esperando lá embaixo.

*🌺*

Pov: Marília Mendonça

Eu não acredito que ela fez isso,estou raciocinando o que aconteceu aqui.
A Maiara simplesmente jogou tudo oque tinha que jogar na minha cara.

Ela foi a primeira a fazer isso,as outras sempre escutavam e sai chorando da sala mas ela não.
Confesso que adorei esse lado dela,mas ainda estou indignada que ela quer sair para "pegar" deus e o mundo.

Aaa mais ela não vai,eu nem queria ir mas ela me provocou,e se eu não levar ela pra mim casa eu não me chamo Marília Dias Mendonça.

Ela vai ver quem e que manda aqui,eu não vou deixar isso pra lá tão cedo.
Me aguarde Maiara Carla.

_______________________________________

E aí galera gostaram?

Gente não estou postando capítulo porque eu não tenho tempo,eu estudo em tempo integral então fica difícil mas sempre que eu puder e tiver criatividade eu vou fazer tá bom!?

Por favor compartilhem e dêem estrelinha para mim,pra me ajudar e comentem pra eu saber se você estão gostando meus amores.

E isso FanFiqueiros de plantão.
Próximo capítulo vou tentar fazer um hot pra vcs,mais só voltarei se me pedirem muito e se der pelo menos umas 10 a 20 estrelinha.

Desculpe qualquer erro ortográfico.

(Obs: já tenho algumas coisas em mente para o próximo capítulo,e me deus kkk)

Beijos na bunda até nunca kkk.
brincadeiras a parte.

Passar bem todos vcs, tchau e boa noite,tarde ou bom dia.


                     
       
                      

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora