Notas do autor: oii so pra avisar que tb foi postada no spirit fanfics entao nao estranhe se estiver la beleza Tambem ja peço perdao pelos erros de ortografia uqe nao consegui achar, sou pessima revisando e qualquer coisa passa despercebido. enfim espero q gostem
!
Essa com certeza foi a pior coisa que já lhe aconteceu.
Alhaitham se encontrava intrigado com a ideia de foder seu colega de quarto. Como poderia pensar em se enrolar na cama com o seu melhor amigo?
Isso era ruim, terrível. Ele com certeza não merecia ter Kaveh como colega, muito menos como companheiro, quem dirá pessoa que compartilha um lote.
Alhaitham não curtia a ideia de estragar sua humilde amizade com Kaveh, isso deveria ser considerado algum crime com punição de tortura psicológica ou física (só de pensar no corpo de Kaveh já poderia se encaixar nisso).
Movimentava seu pênis ferozmente com tentativa falha de acabar com esse sofrimento. Tentou evitar pensamentos obscenos com os lábios de Kaveh ao redor de seu membro, sugando, chupando, lambendo... O que quer que fosse, estava fora de cogitação concebir a cena.
Se pudesse descrever como se sentia, seria raiva de sua cabeça por ser tão depravada, ele estava se perdendo na volúpia.
O vento gélido escapou pela janela entreaberta de seu quarto, dando uma arrepio no membro lambuzado de pré-sêmem. Alhaitham tentou, porém nada impediu de imaginar no hálito de Kaveh sobre seu pau. O calor já pairava no ar com o cheiro de sexo misturado com a brisa fraca, sua mente já estava no ápice de impedir que figuras inexistentes envolvendo o loiro de olhos rubis alcançasse sua mente por completo.
Alhaitham poderia sentir sua mão calejada ficando macia e delicada, semelhante as do arquiteto.
Alhaitham poderia sentir seu coração pulsar mais rápido, como se fosse morrer ali mesmo.
Alhaitham poderia sentir a respiração do seu amigo próxima de si.
Sua mente era perversa contra ele próprio, uma grande inimiga.
A sensação de beijar os lábios doces de Kaveh era tão necessitada na hora. Sentir o calor do outro com seu suor. Arrancar todos os gemidos tímidos de seu amor. Os cinco sentidos de Alhaitham ficavam mais agitados só de pensar no espetáculo que seria.
O clima parecia estar ficando pesado junto com suas roupas, estava ficando desconfortável.
A medida do ocorrido seu pênis estava ficando mais inchado e liberando mais pré-sêmen, ele estava tão perto. Ele nunca poderia admitir que seu companheiro lhe causava tamanho estresse nas madrugadas.
– Você é tão persistente. – sorriu pensando no próprio membro, seu tamanho desapareceria na boca de Kaveh, será? A sensação o deixava quente só por fantasiar o ato. Seria de fato maravilhoso imaginar as possibilidades de reações que ele teria, iria recuar? Iria gemer por mais? Iria choramingar? Ou apenas aceitar se enrolar com Alhaitham naquele poço sem fim de sensualidade? Não sabia, e agora não era a hora de buscar respostas.
Seu orgasmo chegaria a qualquer instante, a luxúria com certeza era o maior pecado do ser humano.
Bombeou o membro e deu voltas ao redor da glande, usando sua própria lubrificação como ajuda, espalhando-a pelo comprimento. Suas mãos já estavam doendo juntamente ao seu punho fragilizado, mordeu a língua abafando os gemidos que tentavam escapar de sua boca.
– Kaveh... – ele apenas queria enfiar o pênis na garganta de seu amigo e ouvi-lo gemer aceitando seu gozo, Alhaitham tinha certeza que o loiro não se irritaria em receber o presente do colega (bom, em sua concepção atual tinha certeza disso).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasias - Kavetham
FanfictionQuando Alhaitham não consegue mais ver seu colega sem ser com outros olhos e lhe resta apenas sofrer na tentação de seus pensamentos pecaminosos se tornarem reais. [Capa por: @h_uki_kv no Twitter]