Pesco a chave do meu bolso, não demorando para destrancar a porta do meu apartamento. A primeira coisa que notei ao entrar, foram os miados baixinhos se aproximando, fazendo-me sorrir; Mooncake vinha em minha direção rapidamente, miando sem parar. Observei o gato enroscar em minhas pernas, se esfregando enquanto pedia para seu dono colocar comida para ele logo.
- Calminha, amigão. - Ando em direção à dispensa, pegando o pote de ração e colocando a quantidade ideal em seu pratinho.
Ando até a geladeira, abrindo a porta de cima e tirando um pacote de lasanha congelada de lá, indo em direção ao micro-ondas. Separei um prato, garfo, faca e um copo, montando uma mesa para apenas uma pessoa - como sempre. Tirei uma lata de refrigerante da geladeira e a abri, enchendo o copo de vidro e me sentando, esperando ouvir o apito que comunicaria que meu almoço estaria pronto.
Suspirei, remexendo a lasanha com a ponta do garfo. Tinha sido a mesma rotina e a mesma sensação de vazio que faz até mesmo eu perder o apetite pouco a pouco. Levei um pouco da massa até a boca, mastigando lentamente e engolindo.
Coloquei a louça na pia, pegando o gato de pêlo preto em meus braços, indo para a sala e me jogando em meu sofá. Peguei o controle, colocando em um desenho da Disney qualquer enquanto deixava Mooncake deitar sobre a minha barriga.
Por um momento, enquanto o desenho da Branca de Neve passava diante dos meus olhos, reparei na chupeta posta na mesa de centro. Respirei fundo, esticando a mão para pegá-la e não demorou muito para a colocar na boca. Senti meus olhos encherem-se de lágrimas, mas me recusava em ter uma regressão agora, ainda mais impura.
Abracei Mooncake, me ajeitando ainda mais no sofá e pegando meu paninho cor de rosa que também estava na mesa de centro, colocando ele sobre uma parte do meu rosto.
Aos poucos, a sensação de vazio foi diminuindo - pelo menos um pouco - e me permito relaxar. Poderia dormir assim, abraçado com meu gato, chupando minha chupeta e me sentindo calmo.
Mas meus olhos subitamente se encheram de lágrimas quentes e grossas.Droga...
Fungo, ouvindo um pequeno miado vindo de Mooncake, sentindo sua língua áspera lamber meus dedos como se quisesse me reconfortar.
♡
- Então, quer dizer que ele é diferente?
Suspiro, dando um gole em minha cerveja. Sabia que eu estava fazendo as coisas de modo apressado e meio errado, mas quando eu ouvi a palavra regressão, little space e vi o seu rostinho todo desesperado como se fosse chorar a qualquer momento, senti uma enorme vontade de o embalar em meus braços e cuidar dele.
- Ele mexeu comigo. - Admito, olhando para Namjoon e balançando a cabeça quando ele sorri pra mim. - Ele precisa ser cuidado.
- E você quer ser o cuidador e Daddy dele?
Se eu queria? Porra, eu desejava isso. Ver Jimin sentado todo encolhido naquela poltrona, a ponto de ter uma regressão impura, fez meu lado Cuidador e Daddy serem ativados em um piscar de olhos, me deixando até mesmo agoniado por não poder fazer absolutamente nada.
- O que fez o garoto te procurar?
- Depressão severa, ansiedade, insônia... Ele parece ter complexo de inferioridade, trauma de abandono... Se sente culpado por muitas coisas, mesmo aquelas em que claramente não tem culpa alguma. Claramente está tendo regressões impuras e ele também disse que tem tendências a se machucar em uma crise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê do Jeon
FanfictionJimin havia finalmente se rendido e indo atrás de ajuda, decidindo ir até o consultório de seu novo psicólogo e dar início às sessões de terapia, esperando que elas te ajudassem de alguma maneira. Mas algo lhe dizia que Jeon Jungkook, seu novo psicó...