Segunda sessão

593 56 3
                                    

Acordo com o barulho irritante do despertador. Estico a mão para dar um fim à música, esticando meus músculos e bocejando. Tateio o espaço ao meu lado, tentando procurar Mooncake e descobrindo que eu estou sozinho na cama.

Me obrigo a levantar, mesmo que essa seja a última coisa que quero fazer em todos os dias da minha vida em diante. Esfrego os olhos com as costas das mãos, andando até o banheiro e tirando toda a minha roupa.

O banho é rápido, como se eu estivesse fugindo dele. Escovo os dentes ao mesmo tempo que tento me vestir com um moletom rosa-pastel, calça jeans azul-escura e meu All Star preto de cano alto. Não me importo se meus cabelos tingidos de rosa estão uma completa bagunça e saio do quarto.

Não me surpreendo quando avisto Taehyung ali, ajeitando a mesa pro café da manhã. Mesmo que o cheiro de café e geléia mexa com o meu estômago, não sinto nenhuma vontade de comer.

— Finalmente resolveu tomar um banho? — o loiro brinca, mas vejo em seu olhar que está aliviado. Afinal, em alguns dias, nem vontade de cuidar da minha própria higiene eu tinha...

— Bom dia... — murmuro, procurando as chaves do meu apartamento.

— Nem pense nisso — Tae pega as chaves da mesa, colocando-as em seu bolso. — Você vai comer primeiro. Me recuso a ver você saindo dessa cozinha sem tomar café, de novo.

Reviro os olhos, mas obedeço. Sento-me, colocando um waffle com geleia de frutas vermelhas em meu prato e enchendo minha caneca de café e leite. Cortava pequenos pedacinhos da massa com o garfo, levando-os à boca e mastigando de modo lento.

— Pronto, terminei — falei após me obrigar a tomar todo o conteúdo da minha caneca, me levantando e correndo para pegar minha mochila do sofá.

— Aqui — Tae me entregou as chaves. — Quando chegar na faculdade, me mande mensagem. Quando sair dela também. E quando chegar no trabalho. Passo lá para te pegar hoje.

— Okay — foi tudo o que eu respondi antes de me despedir dele e de Mooncake, abrindo a porta e saindo.

Suspirei, passando as mãos pelo rosto e cabelos. Eu adorava meu trabalho, adorava trabalhar na loja de conveniência que ficava perto da minha faculdade, mas às vezes eu simplesmente sentia vontade de largar tudo e ir embora. Não saberia dizer o que me fazia ter forças para continuar e não pedir demissão logo de cara; talvez seja porque eu gostava da minha independência, ou ter a responsabilidade de cuidar do Mooncake ou... Eu não sei.

Me senti feliz ao olhar o relógio e ver que minha hora de ir embora havia chegado. Deixei o boné na sala dos funcionários, pegando minha mochila e saindo, me despedindo da outra funcionária que trabalha comigo.

Ao receber o vento frio em minha pele, abracei minha mochila, a mão enfiada dentro dela e agarrando a chupeta que estava no fundo, entre meus cadernos e livros. Balancei a cabeça, sem tempo para pensar nisso enquanto corria até o ponto de ônibus.

Me sentei no fundo, colocando os fones nos ouvidos enquanto encostava a cabeça na janela, totalmente esgotado e cansado. Mas era difícil de dormir, principalmente quando eu não queria fazer isso.

Não queria dormir e muito menos sonhar...

Fui salvo de dormir pelo meu celular vibrando em minhas mãos, com uma mensagem do Jeon me dizendo que já estava à minha espera e que queria ter certeza de que eu viria. Apenas mandei um Estou a caminho e pulei pra fora do ônibus, passando a andar em direção ao prédio de cor branca e janelas de vidro.

Dei meu nome para a recepcionista com cara de poucos amigos, sentando naquela cadeira e sentindo o cheiro que eu não suportava. Mais uma vez, batia os pés de modo frenético, ansioso e com a mente a mil.

O Bebê do JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora