7

66 7 5
                                    

SUNshine

65000 people liked this pic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

65000 people liked this pic.

SUNshine: estudar pra ter futuro ou ser o seu futuro.

CB97: FELIX??

PlasticBboy: Uau, esse é MEU sol.

PuppyBoy: auau

CatLov3r: seja meu futuro.

Maromboy: você pro meu futuro.

Jeorgin: lixxie...

LInoLover: U A U

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

 Hoje era o primeiro dia de aula, na verdade na universidade nova. Lix iria passar aqui de carro para irmos juntos. Como moramos perto, combinamos de cada dia um ir de carro e levar o outro, ou até ir a pé. Mas como era o primeiro dia e não queria atrasar ou qualquer coisa assim, fomos de carro.

– E ai rapazes.- falei com um sorriso no rosto olhando e acenando para os meninos andando em sua direção junto com o Felix.

– Olá, preparado para sua nova universidade? -Chan veio me abraçar.

–Sim! Onde ele tá? -perguntei olhando ao redor para ver se achava Lino.

– Ele estava chegando. Acabou se enrolando na hora de sair e viria de moto. -Chan sorriu olhando por cima do meu ombro. Virei para ver o que ele estava olha e adivinha? Minho estava vindo, com aquele cabelo comprido, uma jaqueta de couro e calça jeans preta, aquela bem coladinha e U A U, aquelas coxas. - que coxas-

 Ele chegou cumprimentando todos, mas ainda não tinha reparado que eu estava ali, afinal, Chan estava na minha frente.

– Você não vai me dizer oi, Minho? -falei num tom irônico olhando para ele. Minho olhou por cima do ombro de Chan para ver quem era. E surpresa. Seus olhos brilharam naquele momento.

– Você... -ele disse se aproximando enquanto eu fui indo pra trás até encostar numa parede, escondi meu rosto colocando minhas mão na frente.

– Por quê tá fugindo? Eu não mordo. -eu já estava mais vermelho que a cor vermelha e não sabia como esconder isso. – Só se você quiser. -ele disse com aquele sorriso malicioso no rosto. colocando sua mão ao lado da minha cabeça na parede.

StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora