LinoLover
40.321 people liked this pic.
LinoLover: É família, fui descoberto. Essa é minha última mensagem aqui.
CB97: Falando assim parece que você tava sendo perseguido.
SUNshine: esclarece isso aí.
PlasticBboy: todo mundo se assumindo, quando vc vai me assumir lix?
Maromboy: fofos.
Jeorgin: sempre soube.
PuppyBoy: ????
CatLov3r: Eu te amo.
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Hanji
20.512 people liked this pic.
Hanji: Obrigada por essa foto, Lix.
SUNshine: GENTE CORRE AQUI
CB97: do nada, resolveram se assumir.
PlasticBboy: eu amo um casal.
Maromboy: eita que foto é essa.
Jeorgin: podia ser a gente, mas vc não colabora binne.
PuppyBoy: só os apaixonados de plantão.
CatLov3r: pq só você tem essa foto??
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
–Ei Lixxie.
– Hm? .-ele me olha confuso.
– Você acha que o Lino desistiu de me pedir em namoro? -olho para baixo enquanto brinco com meus dedos.
Eu e Felix estávamos numa cafeteria que abriu ali perto da faculdade. Já fazia um tempo que eu e Lino tínhamos declarado nossos sentimentos um pelo outro. Ele me presenteou com o colar que era "metadinha", falou sobre o pedido de namoro mais pra frente. Mas já fazem quase 3 meses. Será que ele desistiu e seus sentimentos eram momentâneos? Cada dia que passa eu sei que me apaixono mais por ele.
– Hannie, se acalme. Vocês parecem mais apaixonados um pelo outro a cada dia que passa. Inclusive, você já até postou na sua conta pessoal né. -Felix sorri ao completar a frase.
– Sim, Lix, mas ele não fez o pedido oficial ainda... -Continuo com o olhar para baixo. Felix coloca a mão em meu ombro me fazendo levantar a cabeça e o encarar.
– Han, fica calmo e não se preocupe com isso. -Assim que Felix fala isso, ele pega seu telefone e envia uma mensagem para Lino falando sobre a preocupação do Han. Lino já estava planejando fazer o pedido , mas queria esperar quando completassem 3 meses que estão saindo. O que faltavam apenas 7 dias. Então ele resolveu começar seu plano com o apoio dos seus amigos.
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
CatLov3r
85.512 people liked this pic.
CatLov3r: Ily. Já que você não viu a outra conta.
CB97: Meus garotos!!
PlasticBboy: fofos.
Jeorgin: fofs
PuppyBoy: ownt, que lindos.
SUNshine: o sorriso bobo do Han.
Hanji: ILY? O que significa?
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Hannie:
Lixxieeeee, o que significa aquele ily que o lino postou?
Lix:
Hanji, como assim vc não sabe?
Hannie pelo amor. ACORDA PRA VIDA.
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Passaram-se os 7 dias e finalmente Minho já estava com tudo pronto para finalmente fazer o pedido oficial para o Hannie. Só que nesse tempo, Hannie também tinha preparado uma surpresa para Minho até por que ele mesmo não aguentava mais esperar e se fosse para colocarem um fim no relacionamento que fosse de uma vez.
Minho e Hanji passaram o dia juntos, Lino buscou o mais novo de manhã para começarem o dia com um café e depois um passeio no shopping. Pegou vários pelúcias na máquina que tinha ali e deu para Hannie, que ficou todo bobo com isso. Aproveitaram para almoçar por ali e no fim da tarde foram para o parque fazer um piquenique.
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
~~Me perdoem pelo capítulo curto, é que to tendo um bloqueio criativo esses dias por já estar acabando essa fic.
Vai ter no máximo mais 2 caps
e vou começar uma nova dos Chanmin~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker
FanfictionMinho, um cara ativo nas redes sociais, popular. Resolve responder uma das mensagens que enviaram na DM. ou Jisung resolve mandar mensagem para o seu crush que era bem popular no mundo virtual.