+18
Assim que ele fecha a porta, tiramos os sapatos e deixamos ali do lado. Minho me pega no colo passando minhas pernas por seu quadril e eu conseguia sentir o seu membro ali, ereto, pulsando contra a sua calça. Por conta disso e ele alternando o beijo entre meus lábios e pescoço, eu dava uns gemidos mais altos.
Entramos no quarto e Minho me coloca na cama de uma forma um pouco "agressiva". Ele me deixava arrepiado toda vez que descia pro meu pescoço e passava sua mão dentro da minha blusa. Minho estava por cima, então ele tinha total controle da situação ali e eu apenas cedia as suas vontades. Ele tirou minha blusa e começou a brincar com meus mamilos, passava a ponta do dedo em volta e as vezes apertava, o que me fazia ficar mais excitado e gemer mais.
Cada gemido que eu dava, Minho me olhava com um olhar de quem queria muito isso. Depois de brincar com os dedos no meu mamilo, ele desceu sua boca ali e brincava com a língua e isso me fez ir a loucura, meu corpo já se mexia por conta própria de tanto prazer, eu estava com as pernas cruzada em seu quadril e rebolava tentando fazer contato com seu membro.
Minho não tirava aquele sorriso malicioso do rosto, quanto mais eu me mexia, mais ele me provocava. Voltou a me beijar e começou a descer o beijo, foi para o meu pescoço, mamilos, até chegar no cós da minha calça, passou a mão pela minha coxa em movimentos de vai e vem. Ele começou a desabotoar minha calça e assim me deixou apenas com a minha cueca. Lino se levantou para poder me olhar.
– Eu quero ouvir você me chamar de Hyung enquanto tira minha roupa. -sussurrou em meu ouvido. Me arrepiei todo com essa fala dele e o puxei pra perto, fazendo com que ele caísse ao meu lado na cama e assim eu pudesse fica em cima dele. Me ajeitei em seu colo fazendo com que nossos membros ficassem se pressionando.
Lino me puxa para um beijo, mais intenso do que antes, desce a mão que estava na minha nuca, vai até minha cintura e aperta me fazendo gemer, logo em seguida ele desce sua mão até minha coxa e aperta me fazendo gemer de novo. Paro o beijo, estávamos ofegantes, tiro a camisa de Lino, passo a ponta dos meus dedos em seu abdômen descendo até sua calça, desabotoando seu jeans e retirando. Olho para seu membro que estava pulsando por baixo de sua cueca box -e que volume era esse-. Lino se senta na ponta da cama e eu me ajoelho no chão enquanto abaixava sua cueca, tendo visão completa ali do seu membro -grande, rosinha e grosso- fiquei pensando ali se realmente conseguiria colocar aquilo ali inteiro na minha boca. Olho para Lino enquanto fazia movimentos de vai e vem. Ele estava com a cabeça inclinada para trás, ofegante.
Desci minha boca até seu membro e comecei o trabalho, depois de um tempo ele segurou meu cabelo e começou a mexer seu quadril com movimentos de vai e vem -ele simplesmente estava fodendo a minha boca e isso estava me deixando maluco- até que ele não conseguiu se segurar e gozou dentro da minha boca enquanto ia afroxando a mão que segurava meu cabelo. Percebi que ainda assim ele estava muito duro.
–Tá tudo bem gatinho? Desculpa por isso mas estava tão bom que eu não consegui me segurar. - Minho fala enquanto me puxava para deitar na cama. Acenei com a cabeça concordando enquanto engolia seu gozo e logo em seguida ele me beija de novo.
–Então esse é meu gosto, gatinho? -Minho me olha com um sorriso de lado sem mostrar os dentes enquanto descia para brincar com meu mamilo de novo deixando alguns chupões em minha barriga até chegar ao cós da minha cueca. Ele a puxa para baixo deixando meu membro completamente exposto. Minho começa a beijar em volta enquanto fazia movimentos de vai e vem descendo esses beijos em direção ao meu ~anel~, enquanto uma mão estava no meu pau ele subiu a outra pedindo passagem na minha boca com 3 dedos e eu tinha entendido o que ele queria, então comecei a chupar seus dedos sem maneirar na saliva.
Minho começou a me lamber lá embaixo -ai mesmo onde você pensou- e passava sua língua na minha entrada, isso me fazia sentir um prazer enorme mas ao mesmo tempo era uma sensação estranha. Ele tirou seus dedos da minha boca –bom trabalho, gracinha. -Minho sobe e começa a me beijar e deixar alguns tapas em minha bunda enquanto inseria um dedo para que eu não me sentisse desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker
FanfictionMinho, um cara ativo nas redes sociais, popular. Resolve responder uma das mensagens que enviaram na DM. ou Jisung resolve mandar mensagem para o seu crush que era bem popular no mundo virtual.