4 Damte VELOY

221 5 0
                                    

Doentio. Essa é a palavra que define o que sinto por Beca. A minha Beca.

Eu odeio-a tanto mas também sinto algo profundo por ela. Nunca senti assim.

Agora estou dentro do closet da mesma colocando o presente na mesa. Aproveitando já que estou aqui vou olhar as suas roupas íntimas.

Podem-me chamar pedófilo por querer uma criança de 10, mas fazer o que nê? Amor não tem idade.

E ainda tem a porra da semelhança. Pensam que eu é que sou o pai e não o meu irmão Mateo.

Tudo porque ela foi nascer. Porque Deus não veio um menino?

Quando a observei nos braços de Elisa fiquei apaixonado por ela? Um olhar meigo. Ela quis logo vim para o meu colo. Como é possível?

A observo a dormir de bumbum para cima. Saio do quarto antes que faça alguma besteira.

Eu ensinei-a a se portar como mulher aos 2 anos e aos 5 ela já sabia falar tudo e fazer tudo. Sei ser egoísta da minha parte querer-la para mim, mas eu quero.

Desde bebé ela sempre foi apegada a mim. Eu fazia-a dormir, banho, passeio, etc. Quando estamos em família chamava-me tio, mas a sós era sempre o meu nome.

Outra coisa que me deixa puto é ouvir da sua boca a palavra "ele é meu tio" tenho vontade de beijar e foder brutalmente até ver a sua xotinha vermelha.

Porra.

Desço as escadas e logo o meu irmão Carlo vem ao meu encontro.

— Não me diga que.

— Sim, deixei uma surpresa para minha pequena menina.

Carlo olha para os lados.

— Cuidado para o Mateo não te ouvir.

— Foda-se ele. Ela já é minha desde quando nasceu.

— Sabe que te apoio em tudo, mas você já sabe como Mateo é com a filha. Ele não vai aprovar.

Saio dali puto. Sei da regra sei de tudo isso.

Entro no meu quarto tranco a porta tiro as minhas roupas e deito na cama, pois ainda é madrugada e logo vai amanhecer.

Acordo com uns gritos vindo do quarto da minha pequena. Olho o relógio e fico pasmo com o horário.

Puta que pariu.

Levanto tomo um banho rápido coloco uma calças (jeans) suave e uma blusa social branca calço a meia e o sapato arrumo o cabelo no gel e saio em direção ao quarto da frente. Sim, o meu quarto é na frente do dela.

Rebeca sempre acreditou que eu a odeio. Sim, eu a odeio por nascer e odeio sentir isso por ela. Mais eu vou esperar ela completar 16 anos para reivindicar o que é meu.

A pego no colo e digo a verdade sei que Mateo vai ficar puto, mas que se dane. Vou levar lá para o clube. Ela tem que aprender como os adultos são.

No caminho foi todo na base da reclamação.

Ela não é e nunca será uma porra de uma criança para mim.

E mais uma vez acreditam ser minha filha vou matar Brutus. Beca acalma-me e deixe-me duro ao tocar a minha perna mais para cima tocaria no meu pau.

Acalmo a minha pequena quando fica bravinha por  causa de Vivian. Eu sei que me ama e não vai admitir. Eu vejo que se arrepiou toda quando chupei a sua orelha. Amei isso.

Para provocar lá deixo Vivian mexer no meu pau. Beca está tão gostosa com esse vestido vermelho tenho vontade de arranca lo. Fico possesso com ela paquerando um garoto. Tiro Vivian do meu colo e espero ela ir ao banheiro.

Impresso a minha menina na pia e pergunte-me se eu a odeio. Roço a minha boca no seu pescoço colocando a no meu colo . A diabinha começa a se mexer igual Vivian , aprendeu muito bem . Preciso-me afastar , preciso que complete 16 anos.

Estamos fodidos.

Meu tio mafioso me odeia. Será? CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora