Jungkook's pov
Hoje tem festa do Hoseok, e é claro que eu vou. Eu marquei de falar com a Yuna, e sinceramente, eu acho que gosto dela desde a primeira vez que vi ela. Na festa de cinco anos do Hoseok, eu tenho uma memória muito falha, mas eu lembro perfeitamente do rosto dela naquela época.
Eu e a Yuna nunca conversamos muito, mas o pouco que nós nos falamos já era motivo de briga. No ensino médio nós estudamos juntos, e hoje em dia na faculdade também. Mas eu sempre dei razão para que ela não gostasse de mim. Eu não sei demonstrar que estou afim de alguém da forma "normal", mas sim com implicância. E não tiro a razão dela de não gostar de mim. Eu já a irritei muito no ensino médio, muito mesmo. Mas eu parei de irritar ela quando ela me deu um soco no nariz, ele é meio torto até hoje.
Eu tô tão nervoso, como que eu vou chegar nela lá na festa? Meu Deus, me proteja, amém.
*na festa*
Depois de estacionar meu carro, eu vou ao encontro do Tae, meu amigo. Ele estacionou seu carro próximo ao meu, quando estávamos indo para dentro da casa eu dou de cara com a Yuna, eu a encaro mas não falo nada, apenas dou um sorriso para a ela. E depois disso eu só escuto um "olha ali seu macho", quem me dera viu.
Depois disso eu entro na casa e saio comprimentando geral, e logo vou pegando uma bebida para mim. Eu já vejo a Lysa mas a ignoro. E assim contínuo na festa sem nem olha para a menina, até que ela me chama em um canto para conversar.
- Porque você tá me ignorando?
- eu não tô te ignorando Lysa, só não quero falar com você.
- Mas porque?
- Porque aqui não é lugar de conversar - caraí eu sou muito hipócrita, deus me livre - mas pelo visto você quer falar alguma coisa, vamo lá pra cima. - assim que falo isso nós vamos subindo para o segundo andar, lá o som fica mais abafado e não precisamos gritar para falar.
A única porta aberta no segundo andar era a porta do banheiro, então decidimos conversar ali mesmo.
- Jeon é que, eu queria ter algo com você sabe.
- Sei não.
- Jeon, agora é sério, eu quero algo com você.
- Mas eu não quero Lysa, eu não gosto de você. Eu gosto de outra, você é uma menina boa, mas não boa para mim.
- Mas... - ela fala com os olhos marejados. - você me beijou na festa do Jin.
- Sim, eu te beijei, mas eu não quero algo sério com você. E eu achava que você pensava o mesmo.
- Você tá gostando de quem? Daquela Yuna? Eu sou tão melhor que ela, porque logo ela? Por isso que você ajudou ela a ganhar a corrida? Você é péssimo Jeon Jungkook.
Quando ela falou isso eu escutei algo caindo do lado de fora do banheiro que nós estávamos. Eu saio para fora para ver oq era, e era a Yuna.
- Bisbilhotando, princesa? - falo -
- Não foi por querer, desculpa - fala Yuna com um sorriso forçado. -
- Bom, eu já acabei por aqui, adeus Jungkook. - Lysa fala. -
- Você não vai atrás da sua namorada? - Yuna fala -
- Ela não é a minha namorada, e eu acho que ela já reparou que eu gosto de outra pessoa. - falo olhando para ela que agora está com uma feição confusa. -
- Você é um babaca, sabe disso né?
- Talvez, mas indo direto ao assunto. Você me deve um favor, e eu preciso que você finja ser minha namorada por um mês, começando hoje. Meus pais querem que eu me case com uma menina filha de um empresário, e ela está aqui na festa do Hobi.
- Não, eu não posso Jungkook.
- Porque? Achei que você gostava de desafios Kioko.
- Eu gosto. Mas quando esse desafio envolve sentimento eu caio fora.
- Sentimentos? - sentimentos? ela sente algo por mim? - responde Yuna... Quer saber, tanto faz. - falo e vou para cima da morena em um movimento rápido dando-lhe um beijo calmo, mas apaixonado. Ela para o beijo por conta do ar que estava faltando e fala:
- Você é doido?
"Só por você" - penso
- Eu achei que você ia parar o beijo, e não precisa ficar vermelha gata.
- Eu vou embora, isso é demais para mim. Depois nós conversamos Jungkook.
- Tchau princesa. - mando um beijo no ar para ela que não o pega, ela só me pisa.
Vejo ela saindo do banheiro e logo pego meu celular. Entro na minha conta do insta e ponho uma aliança na bio. É para saberem que eu já tenho dona, mesmo ela não sabendo.
Respondem esse trecho para falarem sobre a fic. Se ela está boa, se ela está ruim e sobre coisas que precisam melhorar!!
Obrigado por ler 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo da Paixão - Jungkook
ФанфикEssa é uma história de uma piloto ilegal da Califórnia que se apaixona pelo seu rival Jeon Jungkook. Aproveite a história!