Yuna povs*Ontem que cheguei em casa e já fui para a minha cama hoje é sábado então acordei tarde, como previsto. Levantei fui para o banheiro fazer o que eu tinha que fazer e depois fui mexer no meu celular. Jeon me mandou mensagem, o que será dessa vez, esse moleque não me deixa em paz, 10 horas da manhã e ele já tá me enchendo o saco.
"Boa noite gata, espero te ver amanhã na festa na piscina do Hoseok 😉"
Aí meu Deus, hoje tem o after do Hobi, só para os mais próximos, se eu não for ele vai ficar P da vida. E se eu falar que tô doente?- BOM DIA YUNA - fala Hobi entrando no meu quarto - ah, você já tá acordada, levanta princesa, vamo no mercado comigo.
- Aí Hobi, tô passando mal, acho que não vou conseguir ir. Tchausinho, te amo amigo.
- Passando mal nada, eu te conheço. Isso é só preguiça né, vamo logo, quando você entrar na piscina nem vai lembrar da exaustão. Mas antes vamos no mercado comprar umas coisas. E não adianta revirar os olhos.
- Ah, tá bom. Vou me arrumar e a gente já vai.
Quebra de tempo
- Oi Ji - falo indo até o loiro que estava sentado em uma daquelas espreguiçadeiras.
- Oi oi Yuna, como você tá amor? - fala ele vindo me abraçar.
- Tô bem Ji, e você?
- Estou bem, na medida do possível, menina você nem sabe, vou fazer um resumo rápido do que aconteceu ontem depois que você foi embora "misteriosamente". Seu "namorado" - fala ele fazendo aspas com os dedos - ficou deprimido depois que você foi embora, e a sua "melhor amiga", vulgo Lysa fez um escândalo falando que você só venceu ela na corrida aquele dia por causa do Jk. Depois que ela fez o escândalo, o Jeon levou ela pra casa, e voltou cheio de batom vermelho no rosto. Ele parecia tá muito puto depois de ter levado ela para a casa. - ele da uma puxada de ar forte para se recuperar e fala - bom, eu acho que é só.
- Só isso? Que babado, e esse Jeon é um vagabundo, eu nem te conto menino - e começo a falar o que aconteceu ontem no segundo andar.
- Tô passado, é um cafajeste mesmo. - fala o Ji fazendo um movimento de negação com a cabeça. - Vou ir pegar uma bebida para nós dois, já volto.
- Tá bom Ji, cuidado viu. - falo e pego meu celular, até que vejo que alguém sentando ao meu lado, no mesmo lugar onde o Jimin estava, mas não era o meu Jimin, era o Jeon. Esse menino me persegue, não é possível um trem desses. - O que você quer?
- Que isso gata, não fala nem um bom dia primeiro? Só quero ficar no lado da minha futura namorada, algum problema?
- Futura namorada? - dou uma risada nasal - falou o cara que quando tem chance já vai correndo atrás da ex, e depois sai pra rua cheio de batom no rosto. Me poupe Jeon Jungkook, você nunca vai me ter. - falo me levantando de onde eu estava.
- Ei gata, espera aí. Quem te contou isso? E outra, eu não beijei ninguém, a Lysa me puxou e deu um daqueles beijos nojentos dela. Pique Rosa e Pimento de Brooklyn 99 ta ligado?
- Eca, e eu não ligo JK, você não me deve satisfações. A gente não tem nada, só não quero você dando em cima de mim enquanto tá com outras meninas. - me levanto dali e vou para a cozinha procurar o Ji.
Na cozinha...
- Onde você tava? Por que me deixou lá, tá maluco?
- Eu vi o Jeon indo pra onde você tava, então eu deixei vocês lá conversando, eai como foi?
- Horrível, ele falou que a Lysa forçou ele a beijar ela e falou mais um monte de coisas.
- Vish é foda né mona?
- Realmente. Vamo entrar na piscina? Tá um calor danado e eu preciso me distrair. - falo me abanando com as minhas próprias mãos.
- Let's go - fala Jimin.
E assim foi o resto da tarde, fiquei na piscina, algumas trocas de olhares com Jungkook mas nada de mais. Ele tentou falar comigo algumas vezes, mas sempre que eu o via vindo em minha direção eu saia de sua vista e ia ao banheiro, ou ia conversar com alguns amigos. Até que ele se cansou e foi embora, ele se despediu de todos, menos de mim, achei estranho mas é melhor assim.
Oii gente, desculpa ter sumido do nada, fiquei sem tempo para fazer a fic mas já estou de volta. E vocês estão gostando? Nesse cap eu usei umas linguagens meio informal e tals, deixem a resenha de vocês aqui!
E vou aproveitar o domingo e vou trazer mais caps pra vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo da Paixão - Jungkook
FanfictionEssa é uma história de uma piloto ilegal da Califórnia que se apaixona pelo seu rival Jeon Jungkook. Aproveite a história!