Cap. 1

176 9 7
                                    

Acorda mocinha - fala a minha mãe já abrindo as cortinas do meu quarto - isso que dá ficar até tarde fora de casa, seu pai viu o estrago que está o seu carro, o que você fez ontem? Seu pai só não te matou por que ele sabe que fazia pior na época dele. Ahh criamos um monstrinho - fala ela já saindo do meu quarto - Ah, e o almoço tá pronto!

Aí minha cabeça - falo colocando a mão nela - quantas perguntas em menos de um minuto. E espera, almoço? - Levanto correndo da minha cama pois já estou atrasada para a minha faculdade, tomo um banho rápido me arrumo e desço para almoçar. Minha mãe fez lasanha, aah eu adoro, pena que eu não vou conseguir repetir - penso -

- Ei, pivetinha, o que você fez ontem? Amassou toda a lataria do carro - meu pai fala -

- Desculpa pai, mas me desafiaram ontem, aquela play boyzinha da Lysa, filha do Jorge, eu tive que correr com ela. Mas ela é igual o pai, ficou batendo no meu carro e deu nisso.

- Não fica triste eu e sua mãe vamos arrumar, Jajá vai estar novinho em folha. E aquele carro que você e o Hoseok estavam reformando? Era um carro bom, qual era?

- É um Mustang, clássico de 1967, ele estava parado no ferro velho a mais ou menos dois meses, então eu e Hoseok resolvemos pegar ele. - falo e logo depois dou uma garfada na lasanha - Que horas são?

- 12:54, já está atrasada, toma a chave do meu carro, mas tenta não amassar ele viu.

- Tá bom - grito já um pouco longe do meu pai.

Ah eu esqueci de me apresentar, eu sou Yuna Kioko, e moro na Califórnia, faço faculdade de mecânica automotiva e sempre fui apaixonada por carros. Meus pais antes de me terem eles eram competidores de corrida ilegal no Japão e desde que me intendo por gente sou apaixonada por tudo que tenha motor. Meus pais desde sempre me ensinaram tudo sobre carros e até a dirigir, é por isso que hoje em dia eu sou uma das melhores, se não a melhor piloto da Califórnia.

quebra de tempo

Cheguei na faculdade e logo vi meus dois melhores amigos, Hoseok e Jimin, eles logo me viram e vieram quase que correndo me comprimentar.

- Oi Yuna - fala Jimin e Hoseok

- Oi meninos, como vocês estão?

- Estamos bem - fala Hoseok - mas e você? Você foi embora tarde ontem né, o que seus pais falaram do carro?

- Nada de mais, eles falaram que faziam pior na época deles - sorrio com a boca fechada

- O que foi? - Jimin pergunta

- Nada de mais - falo, mesmo sabendo que algo me incomoda, ontem meu rival me ajudou de certa forma a ganhar a corrida. Ontem eu corri com três pessoas, uma delas era Jeon Jungkook, o golpe em pessoa, e a outra era aquela Lysa Miller, que menininha insuportável.
Mas ontem com certeza foi uma das melhores noites da minha vida!

Mas ontem com certeza foi uma das melhores noites da minha vida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No Ritmo da Paixão - Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora