✨Prólogo: Era uma vez...✨

7 1 0
                                    

"... E FIM."

Um leve sorriso aparece no rosto pálido, os olhos verdes brilham ao escrever a última palavra e um suspiro é solto. Oito livros, a mesma história e a mesma magia. A autora se sente satisfeita.

Um mundo fantástico é criado, como na terra do nunca onde as crianças que não querem crescer sonham em ir, talvez dentro de um armário onde reis e rainhas são coroados e até quem sabe uma simples carta no bico de uma coruja. A mente de uma jovem escritora é capaz de criar milhares de mundos, inúmeros finais e diferentes personagens. Mas a magia que havia feito agora, era especial.

De tempos em tempos a autora caminha pela terra, observando cada pessoa e assistindo seus medos, seus traumas e inseguranças, com o sentimento de querer ajudar, cada livro é dado de forma curiosa e cada livro é capaz de mudar o leitor. Sugados para um mundo onde piratas provam sua coragem, sereias enfrentam seus traumas, bruxos aprendem a compreender seus sentimentos e fadas são as mais belas criaturas, jovens humanos do mundo real aprendem em cada capítulo.

E mais uma vez, os olhos verdes encontram seus alvos, oito pessoas conectadas entre si mas que não enxergam essa ligação, oito jovens que escondem as maiores dores em seus corações puros. A autora, já não tão jovem, sorri e em oito vezes ela estende o livro, esperando que cada um ali se permita a viver a aventura que se esconde em casa página, que consigam explorar cada linha, mesmo que seja de uma forma diferente e única.

Superações, encontrar a si mesmo e também, viver o amor.

Porém, toda aventura começa com uma dedicatória, não é mesmo?

Então vamos lá...

Esta história é dedicada a todos aqueles que fazem de seus refúgios através das letras de um livro, que se apaixonam por cada personagem e que viajam para universos incríveis, mas sem sair do lugar. Espero que assim como nossos personagens, cada pessoa que for ler cada palavra, frase e capítulo, consiga superar seus medos internos.

Posso dizer que estou encantada em conhecê-los, caros leitores!

E mais uma vez, sorrindo, eu lhes digo: bem vindos.

Com carinho,

A Autora.

Fictional • Yoonmin & NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora